sábado, 13 de agosto de 2016

ESTADÃO' QUALIFICA O ASSASSINO FIDEL CASTRO COMO LÍDER QUE MARCOU O SÉCULO

O site do Estadão qualifica o assassino Fidel Castro como um 'líder que marcou o século'. Parece gozação, mas não é. 
Impressionante. E a grande mídia continua endeusando Fidel Castro, o ditador mais velho do mundo, que está completando 90 anos. Velho na idade e, muito mais, velho no poder. A ditadura assassina que esse psicopata implantou em Cuba, destruindo um país que foi dos mais prósperos da América Latina e Caribe, por meio de uma revolução sangrenta em que opositores eram fuzilados no famigerado "paredón".

O fotograma acima é de um vídeo que já está há pelo menos três dias nosite do jornal O Estado de S. Paulo. 

Os jornalistas da grande mídia nacional e internacional são comunistas e controlam com mão de ferro as redações. Por isso esses jornalões mantêm em seu plantel alguns poucos profissionais que não são comunistas que é para passar a impressão de que são "imparciais".

Dia desses fui conferir numa da principais bancas de revistas e jornas aqui de Florianópolis para saber quantos exemplares desses veículos chegam à banca. No máximo meia dúzia de Estadão e mais meia dúzia de Folha de S. Paulo. O jornal O Globo há anos já não circula mais em Florianópolis na versão impressa.

A verdade é que ninguém mais compra esses papelórios vagabundos. Essas empresas vão desaparecer. E não adianta tentarem o jornalismo pela internet. A tendência no médio prazo é o desaparecimento - ainda bem - desses jornais, ou melhor, desses valhacoutos de comunistas.

Igualmente as revistas semanais como Veja, IstoÉ e Época também desaparecerão. A internet, os sites e blogs independentes, bem como as redes sociais se encarregarão de jogar a pá de cal sobre esse lixo que dão o nome de "grande mídia".

Se não fossem porta-vozes do movimento comunista internacional teriam futuro na internet. Como continuam a chafurdar no deletério esquerdismo tecendo loas e dando importância a assassinos como Fidel Castro e sua corriola, desaparecerão. 

Ninguém irá lastimar. 

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/08/estadao-qualifica-o-assassino-fidel.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário