domingo, 13 de novembro de 2016

Absurdo. Prestes a ir para a cadeia, Lula dá entrevista a cineasta esquerdista americano atacando o Brasil e o “golpe”




lula-stone
A campanha do PT para desmoralizar o Brasil não para um minuto. O último lance dessa estratégia contra o país foi uma entrevista, dada por Lula ao cineasta americano Oliver Stone. Ele tem o perfil ideal para o PT, é esquerdista, acredita em teorias conspiratórias, é fã de Hugo Chávez, Nicolás Maduro, Fidel Castro, Raul Castro e todo tipo de autoritário esquerdista.
Na entrevista Lula falou sobre a suposta “caçada judicial” a que estaria sendo submetido; “Temos uma guerra aqui no Brasil. No Brasil aconteceu um processo de violência contra a democracia. Há todo um trabalho de construção de uma teoria mentirosa para justificar o afastamento da Dilma e a criminalização do PT”, disse Lula.
Desfiou uma teoria conspiratória amalucada que deve ter feito a delícia de Oliver Stone, conhecido por acreditar piamente nesse tipo alucinação. “Eles trabalham com a ideia de tentar evitar que eu tenha qualquer possibilidade de participar das eleições de 2018”, afirmou; ex-presidente reafirmou que existe contra ele uma “combinação perfeita” da imprensa, da Policia Federal e do Ministério Público contra ele; “Só para você ter ideia, de março a agosto o principal canal de televisão aqui do Brasil, no seu principal jornal, teve 14 horas de matéria negativa contra mim”.
Lula se gabou a Oliver Stone por ter entrado com um processo na ONU contra o Brasil: “Nós entramos com um processo nas Nações Unidas, em Genebra, temos um movimento sindical internacional fazendo campanhas de denúncias, e vamos trabalhar agora os processos juridicamente”.
http://cesarweis.com/2016/11/13/absurdo-prestes-a-ir-para-a-cadeia-lula-da-entrevista-a-cineasta-esquerdista-americano-atacando-o-brasil-e-o-golpe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário