quarta-feira, 8 de março de 2017

IRMÃO DE BARACK OBAMA APOIA O PRESIDENTE DONALD TRUMP E VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Malik Obama, o irmão queniano de Barack Obama.
O irmão queniano de Barack Obama passou a ser o centro das atenções políticas depois da vitória de Donald Trump. O nome dele é Malik, um tipo bem humorado, engraçado e apoiador de primeira hora do Presidente Trump. Tanto é que já se tornou popular por meio do Twitter contabilizando mais de 170 mil seguidoress. O site The Tab fez uma entrevista com Malik e a Embaixada da Resistência traduziu. Vale a pena ler, principalmente porque o esquerdismo bundalelê que infesta os Estados Unidos já não sabe mais o que fazer para denegrir o governo Trump que cresce em popularidade. Leiam:
Malik Obama (Irmão queniano de Obama) diz que Barack Obama é um banana, um "bunda mole" ou simplesmente um "cuck".
"Cuck" é termo que se popularizou bastante durante a eleição (nomedamente com "cuckservative" para os conservadores "moles") e que designa entre outras coisas uma espécie de Reinaldo de Azevedo.
Em suma Malik não gosta do irmão e tem feito sucesso na internet como parte de todo o movimento Trump e de adoração a Pepe ou a Kek (o "Deus do Caos/Treta").
Um homem interessante e bem humorado que por incrível que pareça é muçulmano, mas parece menos muçulmano que o irmão "cristão".
Eis algumas partes da entrevista dada ao TheTab:
Malik Obama zoando pelo Twitter com fotomontagem: e a legenda "My man" (Meu homem).
- Então como é que o Donald se tem comportado, está fazendo a América grandiosa de novo?
Ah claro, eu acho que sim, ele está arrumando a casa.
- Qual é a melhor parte até agora?
Eles estão tentando colocar bastante pressão em cima dele, mas ele é duro na queda. Então ele está apenas tentando corresponder às promessas que fez durante a campanha.
- A coisa favorita acerca de Trump?
Ele é ousado e luta por aquilo que ele acredita ser o certo para o povo americano.
- Fale-nos da sua conta no Twiiter você tem muitos seguidores verdade?
Sim eu gosto do Twitter. Eu não sabia que iria ser tão divertido. Estou gostando de me comunicar e expressar e ouvir o que toda a gente pensa. Eu me vehjo como sendo a voz daqueles sem voz e a esperança dos sem esperança. A resposta foi muito boa. Eu quero ter centenas de milhares, um milhão, um bilhão de seguidores.
- Você fala muito de "thots" o que é um "thot?
Um thot é um mau hombre. Masculino ou feminino, uma má pessoa. Pessoas que são falsas. Pessoas que são hipócritas. E que andam na terra semeando a confusão.
- E como os identifica um cuck e um thot - Você disse que o Washington Post era para cucks e o Huffington Post para thots?
Sim o Huffington Post, CNN e o Washington Post, são dirigidos por cucks. São os jornais da esquerda progressista, onde qualquer coisa rola. Qualquer um tentando trazer de volta uma maneira mais tradicional, conservadora e old schoool...(???)
Eu acredito que os homens foram feitos homens e as mulheres mulheres, Deus fez quem nós somos. Mas nós tentamos sucumbir à imaginação e vale tudo. Eles têm um mau pensamento - os cucks são assim.
Toda a gente em todo o país está protegendo as suas fronteiras, e os chamados "ilegais sem documentos" precisam ser removidos, porque eles são ilegais. Até no Quénia estão construindo um muro. Se o senhor Trump acha que precisamos fazer o mesmo, esta escola de pensamento, ou este tipo de pessoas, sentem que isso viola o direito de todo o mundo.
- Quem mais é um cuck?
A Oprah Winfrey é uma cuck e a Whoopi Goldberg é uma cuck. Eu acho que elas são extremamente hipócritas e não consigo confiar nelas.
- E um thot?
Um thot é mais forte, tipicamente outros políticos porque eles são aqueles mais maliciosos e sujos. Eles são piores...
- Você faz muitos tweets acerca do Pepe?
O Pepe é um simbolo. As pessoas o estão usando como sendo um unificador. Algo com o qual se podem idenitificar. Tal como usariam uma máscara...é apenas um símbolo com o qual nos identificamos. Amamos o Pepe. Ele representa aquilo que defendemos.
Quando surgiu esta coisa com a Hillary Clinton, como ela mentiu sobre o envolvimento na Libia e os emails. Até o meu irmão se identificava tanto com a sua família, mas no final de contas nos virou as costas a todos. Ele estava na órbita da Hillary Clinton e dos elitistas. Ele se tornou em super elite. Eu os coloco a todos juntos porque eu tinha tanta fé e esperança. Eu esperava muito dos seus ideais, mas no final o meu irmão só irá ser lembrado por ter sido o primeiro presidente negro. A história apenas se recordará dele assim. Eu tenho a impressão que a Hillary é que o aconselhava e que ele era um fantoche do establishment.
- Você é da "direita alternativa"?
Eu não sei nada disso sobre direita e esquerda alternativa, eu apenas defendo aquilo em que acredito. É uma escola de pensamento que concorda comigo. Não sou extremo.
- Algo mais a acrescentar?
Toda a gente me envia mensagens porque não conseguem alcançar o Barack. Ele não é acessível. Você não o pode acessar. Eu estou exposto então as pessoas pensam que sou um canal até ele. Elas não compreendem que eu próprio não o consigo acessar. Eu lhe digo o tipo de pessoa que ele é, ele é inacessível, apenas socializa com pessoas cheias de dinheiro.


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/03/irmao-de-barack-obama-apoia-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário