quarta-feira, 24 de maio de 2017

CARNE FRACA: FALTOU MORTADELA OU NÃO CHEGOU A CARGA DA FRIBOI.

De cima para baixo: Brasília, Belo Horizonte e Copacabana no Rio de Janeiro. Parece que realmente faltou mortadela. Fotos dos sites da Folha e O Globo.
Como foi anunciado pela grande mídia neste domingo estavam previstas manifestações dos mortadelas do PT pedindo "eleição direta" e tendo como favas contadas o afastamento do Presidente Michel Temer.

Entretanto, neste domingo a grande mídia e, especialmente os veículos de comunicação oriundos do espólio de Roberto Martinho, tiveram que se consolar com alguns gatos pingados da bandalha do PT e seus satélites em algumas poucas cidades e capitais do Brasil. Desta feita, como mostram algumas fotos veiculadas nos rodapés dos sites da grande mídia nacional, constata-se que as prometidas manifestações não passaram de micro ajuntamentos de mortadelas. Sinal que o indefectível embutido, muitos deles recheados com as carnes do Friboi, já começou a faltar.

À medida que vão surgindo alguns fatos e circunstâncias difíceis de explicar se constata um arrefecimentos dos ânimos. Mas não se sabe o que planejam no breu das tocas, quando se sabe que muitos "especialistas" que se desdobram na diabólica missão de venezuelizar o Brasil.

Enquanto isso 200 mil pessoas tomam as ruas de Caracas na tentativa de resgatar a Venezuela das garras dos amigos do Lula, da Dilma et caterva.
Multidão nas ruas de Caracas, a capital da Venezuela, continua lutando para resgatar o país das mãos dos assassinos comunistas parceiros de Lula, Dilma e seus sequazes. Foto do site da Folha de S. Paulo.



http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/05/faltou-mortadela-ou-nao-chegou-carga-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário