quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ela, foi humilhada publicamente e mundialmente!

BOMBA! #Dilma e a #FIFA são xingados no Itaquerão - #Copa2014

Por Carlos Parrini ... 

O povo não perdoa mesmo. Mais uma vez mandaram Dilma e a Fifa tomarem no C... Dessa vez no Itaquerão. Isso a Globo não mostrou, demostrando seu total apoio aos corruptos. Mas esqueceram que a Mídia estaria lá e que divulgou em primeira mão.
Dilma até ficou escondida, de boca calada para não aumentar a ira dos torcedores. Como ato de covardia que lhe é peculiar, junto com seus parceiros na corrupção, mudaram a programação e pela primeira vez na abertura de uma Copa do Mundo, um Presidente não faz o discurso com medo de vaias. Cadê seus 100% de satisfação dado pelo IBOPE? Cadê Lula, o Xapolim Colorado bebum, para salvá-la de mais um fiasco?
Ou realmente tudo é mentira ou no Itaquerão estava cheio de gente do PIG. Mas não deve ser isso pois no Brasil inteiro houve protestos.
Torcida dando sonoras vaias e xingando Dilma

Bom, como bom brasileiro, trabalhador e pagador dos impostos que hoje faz a alegria dos corruptos apoiados por Dilma, para quem não ouviu ou viu quero repetir aqui na integra os protestos no estádio: "DILMA, VAI TOMAR NO CÚ. "
Espero que aqueles que morreram pelo dinheiro desviado para os estádios bilionários e os bolsos dos corruptos, façam coro comigo e com as pessoas que são contra esses safados.

Dilma calada enquanto a torcida xinga


Vejam o Babado filmado na hora de uma das vaias:



12 de junho de 2014 • 15h48 • atualizado às 17h17

Torcida xinga Dilma e Fifa em abertura:

 "vai tomar no c..."

Ao término da Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo de 2014, com a participação dos cantores Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez, o que se ouviu foram xingamentos a atual presidente do Brasil e Fifa, entidade que organiza o Mundial. Os gritos de "ei, Dilma vai tomar no c..." e "ei, Fifa vai tomar no c..." que começaram baixo no estádio, ganharam proporção.
Alguns torcedores que apoiam a administração da presidente tentaram responder gritando o nome da política. Dilma já está presente na Arena Corinthians e chegou ao estádio vestida de verde, cor do Palmeiras, arquirrival do dono do estádio da abertura da Copa. Os xingamentos ocorreram no momento em que o alto-falante do estádio anunciou uma homenagem aos operários que construíram as 12 arenas que sediarão os jogos da Copa do Mundo.
Os insultos a Dilma voltaram a se repetir logo após os torcedores cantarem a capela o hino nacional com os jogadores perfilados no gramado. Dessa vez, mais forte e com o estádio bem mais cheio do que na primeira vez que o grito foi entoado.
Xingamentos à presidente da República já haviam sido ouvidos do lado de fora do estádio. Um torcedor, inclusive, chegou a pegar o megafone de um dos voluntários, que serve para orientar o público, e gritou contra a presença de Dilma no estádio.

Por temer os xingamentos, o governo federal e a Fifa já haviam concordado em não fazer qualquer declaração à torcida na Arena Corinthians depois das vaias a Blatter e Dilma no ano passado, durante a abertura da Copa das Confederações, em Brasília. Os dois, inclusive, não tiveram a imagem veiculada no telão do estádio durante nenhum momento da abertura da Copa.
FONTE: TERRA NOTICIAS


Dilma e a FIFA são xingados no Itaquerão, Dilma vai tomar no cu, FIFA, Charge Dilma, Charge Copa, Eleições 2014, corrupção, PT, Obras superfaturadas, desvio de dinheiro  publico, 



link:

http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2014/06/bomba-dilma-e-fifa-sao-xingados-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário