domingo, 10 de julho de 2016

Racionais homenageiam Marighella e são massacrados com comentários a favor de Ustra

Os  membros do Racionais já apoiaram o PT no passado e agora resolveram expor mais uma vez sua idolatria por Carlos Marighella, como já fizeram em uma música. Uma parte da mídia e toda a esquerda gostam de “esquecer” quem de fato foi Marighella. Mas não se trata apenas de um movimento de falsificação da história. Há também um trabalho de apagamento dos fatos.
racionais marighella
Marighella era o chefe da ALN, que matou uma penca de pessoas, muitas delas sem qualquer ligação com a luta política. Também omitem o fato de que ele foi o autor do “Minimanual da Guerrilha Urbana”, em que faz aberta e explicitamente a defesa do terrorismo e do assassinato de soldados. E, como é sabido, não ficou apenas na teoria. Você pode ler nesse artigo criado por nós da Bolsonaro Opressor listando todas as vítimas do grupo de Marighella:
Jair Bolsonaro ajudou a divulgar alguns fatos sobre o Regime e, felizmente, agora muitos podem expor quem realmente foi esse assassino. Segue abaixo o nosso print gigantesco de alguns comentários que dominaram a página do Racionais MC’s. Muitos dos comentários possuem apoio ao Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, nosso verdadeiro herói nacional.
Marighella

Caso queira comentar também, basta ir nesse link AQUI.

Bolsonaro Opressor 2.0


http://mulheresabias.blogspot.com.br/2016/07/racionais-homenageiam-marighella-e-sao_10.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário