sexta-feira, 27 de agosto de 2021

 Mesmo Vacinado: Erasmo Carlos Revela Que Testou Positivo Para Covid-19

“Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo”, contou







“Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo”, contou

Nesta quinta-feira (26), o cantor Erasmo Carlos usou as redes sociais para revelar que está com Covid-19. Apesar do diagnóstico, ele disse que está bem e que cumpre isolamento em casa.

Erasmo tem 80 anos de idade. Em um vídeo publicado no Instagram, ele pediu que seus fãs torçam por sua recuperação.

– Oi, gente! Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para Covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram meus médicos, e peço que todos torçam. Passa rápido – declarou.
Post do cantor Foto: Reprodução/Twitter


https://www.contrafatos.com.br/mesmo-vacinado-erasmo-carlos-revela-que-testou-positivo-para-covid-19/

Nenhum comentário:

Postar um comentário