quinta-feira, 21 de maio de 2015

21/05/2015
 às 9:49 \ PolíticaSocialismo

Campanha do blog: Tarso Genro, vá fazer suas lambanças ideológicas na Cuba que te pariu e deixe o Rio em paz!

Tarso Genro
Tarso Genro parece ter criado gosto pelo Rio de Janeiro, e resolveu sair de Porto Alegre para se estabelecer na “cidade maravilhosa”, deixando um rastro de sujeira para os gaúchos limparem após seu desgoverno. Um dos quadros mais lamentáveis do PT – e olha que a concorrência ali é enorme – Tarso quer criar uma alternativa vermelha para enfrentar o PMDB carioca. Mas o Rio consegue se estragar muito bem sozinho! Não precisamos de gaúchos para isso, até porque da última vez foi Brizola, cujo estrago sentimos até hoje.
Brizola conseguiu o “mérito” de virar apelido de cocaína nas favelas, pois seu desgoverno blindou os territórios da polícia, permitindo o surgimento das verdadeiras fortalezas do crime que vemos hoje. Tenho certeza de que todo traficante votava no Brizola, e os mais velhos devem morrer de saudades. O fato de o carismático canalha socialista e nacionalista (melhor não juntar os dois ismos para não confundir a cabeça dos leitores) ainda ser reverenciado por alguns é prova de como a estupidez humana é infinita, mesmo que o universo não o seja.
Que o Rio Grande do Sul pare de exportar políticos para o Rio, portanto. O máximo que aceitamos são secretários de segurança, mesmo assim com ressalvas. Não vou negar as boas intenções de José Mariano Beltrame, mas parece que a tática do “espanta ladrão” com as UPPs está chegando perto de seu limite. Em algum momento esse confronto terá de ser mais intenso, e a bandidagem terá de ser presa mesmo. Caso contrário, os bandidos, com armas de guerra obtidas ilegalmente com nossas fronteiras porosas (falha do governo federal), não vão abandonar pacificamente o território só porque um container escrito UPP consta no local.
Com isso em mente, o blog lança uma campanha: Tarso Genro, vá fazer suas típicas lambanças socialistas e autoritárias na Cuba que te pariu, mas deixe o Rio em paz! No Rio, capital nacional da esquerda caviar, já temos até mesmo um PSOL com alguma força, graças aos votos dos artistas e “intelectuais”, nunca do proletário. Não precisamos de mais socialistas, de mais admiradores de Cuba. Por que não vai ajudar seu guru Fidel Castro a construir o “paraíso” socialista na ilha-presídio caribenha? Por que precisa ajudar a afundar o Rio ainda mais?
O blog se dispõe a pagar até a passagem só de ida. Mas de classe econômica. Se quiser ir de classe executiva, como os socialistas costumam fazer, aí terá que pedir ajuda aos companheiros, pois eles, ao contrário de mim, são ricos. Boa viagem, Tarso! Arrivederci! Ou não…
Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário