quinta-feira, 28 de maio de 2015

SINDICATO DO PT PROMOVEU INUSITADA GREVE DO TRANSPORTE COLETIVO DE BRASÍLIA ESVAZIANDO EVENTO DA MARCHA PELA LIBERDADE


O vídeo acima cujo link foi postado por um leitor na áera de comentários do blog mostra que ontem, quarta-feira, 27 de maio, justamente no dia em que a Marcha pela Liberdade havia convocado uma manifestação que acompanharia a entrega do pedido de impeachment da Dilma, houve em Brasília uma greve que paralisou todo o transporte coletivo da capital federal.

Este vídeo foi postado no Facebook ontem e, de fato mostra a paralisação do transporte coletivo ordenada pelo sindicato dos motoristas sem mais nem menos. Tanto é pelo que consta, que hoje os ônibus rodam normal no distrito federal.

O Movimento Brasil Livre, que organizou a Marcha Pela Liberdade, esperava, segundo foi noticiado, pelo menos 2 mil pessoas, já que o evento ocorreu num dia de trabalho normal.

Essa greve inusitada não foi noticiada pela imprensa. Pelo menos a grande mídia nacional escamoteou a informação ao contrário do que acontece em greves do transporte coletivo. 

Aliás, os alegres rapazes da grande mídia adoram cobrir uma greve deflagrada pelos pelegos da CUT-PT. 




link:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/05/sindicato-do-pt-promoveu-inusitada.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

Desta feita, ficaram caladinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário