sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Renan Santos, do MBL, expõe a mídia mais fétida que a verba estatal pode comprar


reenan
O que vocês verão agora neste vídeo feito por Renan Santos, do MBL, é repugnante. Vocês simplesmente acompanharão uma escória moral usando truques vergonhosos para tentar tirar a legitimidade do impeachment sobre Dilma Rousseff.
Supostos jornalistas, a soldo de empresas forradas de verba estatal, apelando a truques do esgoto. Isso que eles ainda não conseguiram censurar a mídia oficialmente, como anseia Luiza Erundina em seu novo projeto.
Como eu gostaria de estar na mesa em uma entrevista dessas. Eu pediria para responder e faria ao menos um deles urinar em público. Por exemplo, no momento em que um sujeitinho perguntou “Você não vê problema moral no Cunha poder aprovar o pedido de impeachment?”. Resposta ideal seria esta: “Não. Ele é presidente da Câmara. Mas há um problema moral pior: uma presidente da república, que é culpada de pedaladas fiscais e delatada por empreiteiros de receber propinas em campanha, usar bilhões em verbas estatais de anúncios para fazer jornalistas descerem ao nível do esgoto, fazendo perguntas tão imorais como essa que você fez. Isso é imoral. Isso é podre. Você não tem vergonha?”.
E a partir daí a dica é só ir aumentando o tom, expondo o partidarismo, a desonestidade, a falta de caráter, etc.
Quem sabe nós consigamos sair da espiral do silêncio e levar o questionamento e este tom. Por enquanto, a denúncia de Renan Santos é urgente como alerta:




http://lucianoayan.com/2015/10/15/renan-santos-do-mbl-expoe-a-midia-mais-fetida-que-a-verba-estatal-pode-comprar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário