terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MPL decadente recebeu milhões para aliciar jovens/menores

As jovens e um quase menino na foto do Post (reinsiro mais abaixo – onde pode ser ampliada com um clique) como pode ser facilmente visto, foram aliciados e incorporados para compor a linha de frente do MPL, expostos a situações de risco e perigos e, para tal, o MPL decadente recebeu milhões para aliciar esses jovens e menores, que jamais voltarão a ser estudantes regulares e aplicados.
Nessa idade, com os hormônios em ebulição, qualquer “baguncinha” onde possam extravasar é sempre bem vinda. Pior, antes de entrarem “na função” – como já mostrei em uma foto, eles sofrem lavagens cerebrais / doutrinações por adultos bem maduros e são treinados em táticas para esses tipos de manifestações e protestos,  contra algo que só conhecem superficialmente. No caso específico, a maioria desconhece que o aumento das passagens não se deu para aumentar lucros, pelo contrário, se a prefeitura e o estado recorressem a inflação real (não a que é calculada com expurgos pelo IBGE/FGV), o aumento seria maior. (Clique para ampliar fotos)
LIBERARAM MAIS U$ 500 MilALICIAR MENORES
Porém a parte mais asquerosa é que na hora em que a polícia começa a reagir às provocações e na hora em que começam os atos de ataque aos policiais e atos de vandalismos, esses jovens são abandonados à própria sorte, pois os líderes do MPL e militantes dos Partidos Políticos de extrema esquerda e Centrais Sindicais, saem fora para não serem identificados e presos.
E como resultado da doutrinação, a tendência é que esses jovens passem a viver vidas promíscuas e sem futuro, pois a maior parte deles foi aliciada e cadastrada por profissionais xucros e semi-analfabetos do MTST (e isto na cara do MP), e por isso treinados para servir de cobaias, recebendo pequenos cachês, sem sequer saber que o aumento das passagens decorre da altíssima inflação gerada pelos erros de DILMA e a desconfiança de investidores com a CORRUPÇÃO que correu e corre solta no Governo petista, o que já levou a Petrobrás ao “Fundo de um Poço Seco”.
Como o MPL não fabrica dinheiro, resta à Polícia, seja ela civil estadual ou federal,  saber de onde veio tanto dinheiro. Por minha parte eu já havia antecipado que a informação que tive é que tais recuros passavam de US$ 1 Milhão. E adicionalmente soube que a maior parte provinha do saldo remanescente do chamado CAIXA 2 de Delúbio Soares (Receptação de dinheiro de origem sabidamente criminosa). E assim, o MPL receptou toda essa fortuna para pagar vândalos, ALICIAR JOVENS e MENORES e para a compra da “cesta básica” para o preparo de artefatos explosivos, máscaras, confecção de banners, a serem utilizados nas inúmeras manifestações e ‘quebra-quebras’ por todo o Brasil, tal o volume da fortuna receptada.
Essa dica sobre a origem do dinheiro veio à praça através de informantes profissionais que seguem o “financeiroduto” que abastece o MTST, MST e movimentos assemelhados de onde, ainda, saem os vândalos, arruaceiros e os profissionais especializados em preparar explosivos, geralmente treinados perto das fronteiras com a Venezuela e Bolívia, por agentes cubanos e venezuelanos.
Mas indubitavelmente um CRIME foi cometido: difícil crer, porém estavam entre os arruaceiros jovens menores de idade, doutrinados e cadastrados por marginalizados profissionais ADULTOS, do MTST, quando estes se infiltraram entre os jovens alunos nas invasões das escolas e chegaram a dormir juntos com adolescentes e jovens – meninas e meninos – sob o pretexto de ‘ conversas ilustrativas (doutrinação)’ no período noturno. Esse cadastro foi repassado para o MPL que fez o trabalho de “aliciar esses menores” para que participassem das “perigosas e explosivas arruaças e quebra-quebras.”
Obs 1) MPF ou MP-SP precisam verificar os “Sinais Exteriores de Riqueza” entre os líderes do MPL, que manipulam dinheiro vivo sem origem definida.
Obs 2) MPF ou MP-SP precisa apurar o aliciamento pelo MTST para o MPL de jovens adolescentes que foram expostos aos já sabidos atos de vandalismos e uso de material explosivo pelos já conhecidos “Black-Bostas”.
Entre os mercenários contratados estavam os ‘BLACK BLOCS’, o pessoal da UNE e membros das ‘Alas Jovens’ do MST, MTST e CUT.
O MP em SP foi irresponsável e omisso diante dessa promiscuidade perigosa, que ontem mostrou que esses meninos e meninas já relegaram os estudos a um segundo plano. Eles também foram pagos para o confronto com a Polícia e destruição de Patrimônio, sendo dois deles apreendidos portando artefatos.
O Caixa 2 de Delúbio Soares até hoje não foi encerrado pelo PT. devido ao gigantesco valor acumulado com dinheiro fruto de sonegação de impostos, desvios de Órgãos Públicos e, em especial, das fraudes na PETROBRÁS que aumentaram ainda mais o saldo das quantias receptadas por Delúbio.
As Planilhas de Controle, sempre existem, quando há um superior hierárquico e o controle direto não é feito por ele. Aliás, como em qualquer empresa, como se verificou no Petrolão, onde a Lava Jato constatou a existências delas com todos os criminosos que tiveram vasculhadas as suas casas e escritórios e os delatores/agentes intermediários.
Além de Delúbio, o Presidente do PT Rui Falcão também é responsável pela entrega dessas planilhas à PF e/ou ao MPF, de forma que sejam identificados os sonegadores, fraudadores, e funcionários que desviaram dinheiro público para o PT.
Em não o fazendo deverá ser processado na forma da Lei por ocultar provas.
Como sabemos não se trata de Crime de Caixa 2, eis que este é apenas um nome de fantasia, que, entretanto está previsto no Código Penal no Artigo 180 – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 180 – Adquirir, “receber”, transportar, conduzir ou “ocultar”, em proveito próprio ou “alheio”, “coisa que sabe ser produto de crime”, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, “receba” ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996). As “aspas” são minhas.

http://www.aquinao.org/mpl-decadente-recebeu-milhoes-para-aliciar-jovensmenores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário