quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

OS RÁBULAS PSICOPATAS DO PT, O 'DIREITO ALTERNATIVO' E A FALTA DE HOSPÍCIOS.


Minha gente, a @dilma e os advogados dela surtaram de vez, ou será só a certeza de que a Lava Jato já conseguiu provas do uso de grana do petrolão na campanha da petista? Pra se defender Dilma fala bobagens (novidades?) e acusa o PSDB de usar o TSE. Oi??!!! Espie, compartilhe.
Publicado por Joice Hasselmann em Quinta, 18 de fevereiro de 2016
À medida em que as investigações da Operação Lava Jato avançam o campo de manobras espúrias de Lula e seus sequazes vai diminuindo. Depois da patacoada do CNMP surrupiando as prerrogativas da magistratura ao exarar "liminar" suspendendo os depoimentos de Lula e sua mulher Marisa, a petralhada está enlouquecida e acha que pode tudo.
Agora os sequazes de Lula fantasiados de advogados pretendem impedir que as provas das roubalheiras dos cofres públicos para alimentar as campanhas eleitorais do PT subsidiem processo correlato no TSE.
Este deve ser o tal "direito alternativo" que os psicopatas do PT, travestidos de professores, enfiaram nos currículos das Faculdades de Direito.
No vídeo acima a jornalista Joice Hasselmann faz um resumo do que está rolando no breu das tocas do PT, ajuntamento de criminosos acumpliciados com mega empresários e rábulas a soldo do Foro de São Paulo.
Até que essa escumalha seja proscrita para sempre da vida política nacional ainda teremos que presenciar todo esse surrealismo jurídico, toda essa boçalidade e estupidez expressadas com arrogância e, sobretudo, com cinismo, atributo primeiro de todos os psicopatas.
O diabo é que os hospícios foram fechados. E sabem que liderou a campanha para o fechamento dessas casas de loucos? Ora, os próprios psicopatas. Todos esses tipos que defendem os loucos de todos os gêneros estão fazendo a defesa de sua própria condição mental.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/02/rabulas-psicopatas-do-pt-e-o-direito.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário