segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PESQUISA 'RASMUSSEN REPORTS' MOSTRA DONALD TRUMP À FRENTE DE HILLARY. JORNALISTAS CAPACHOS DOS CLINTON ENTRAM EM DESESPERO.

A segunda foto de cima para baixo em que aparece o avião de Trump é de um comício realizado na Flórida nesta quarta-feira. Abaixo eventos de campanha no Arizona. Essas imagens simplesmente são escamoteadas pela grande mídia e seus jornalistas acumpliciados com a vagabundagem comunista. As imagens são do site da campanha de Donald Trump.CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS
Se a eleição de Hillary Clinton fosse favas contadas o establishment não estaria enlouquecido como de fato está. A grande mídia internacional reflete esse desespero. Os próprios jornalistas que controlam as redações estão também enlouquecidos. O resultado disso tudo transforma o noticiário sobre a campanha eleitoral americana num troço surrealista, num absurdo inominável sem paralelo na história.
Notem que embora a campanha eleitoral norte-americana esteja diariamente na imprensa em nível global poucos leitores e telespectadores conhecem realmente as propostas de Donald Trump e Hillary Clinton. Nos últimos dias o que domina o noticiário político internacional são questões paralelas como o vazamento de informações que dizem respeito às vidas pregressas dos candidatos. É como se fossem lançados de forma intermitente um monte de dejetos sobre um enorme ventilador.
Das poucas pesquisas com viés de credibilidade que tem sido feitas nos Estados Unidos destaca-se aquela realizada pela empresa Rasmussen Reports revelando que após o último debate Donald Trump ultrapassou Hillary Clinton: 43% X 41%.
Seja como for, o certo é que os índices revelados pela Rasmussen Reports não estão nada distantes da realidade. A comprovação está refletida no comportamento da grande mídia e do próprio establishment.
Não há um único veículo de comunicação ao redor do mundo pertecente ao que se convencionou tipificar como ‘grande imprensa’ que não se dedique a fazer de Donald Trump o Judas desta eleição presidencial.
Tanto é que simplesmente desprezam dados como este que estou divulgando relativo à pesquisa da conhecida empresa Rasmussen Reports,que pode ser conferida AQUI.

E TEM MAIS: Não deixe de ver o vídeo legendado do filme CLINTON CASH, a mosca na sopa de Hillary. ARRASADOR!
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/10/pesquisa-rasmussen-reports-mostra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário