quinta-feira, 20 de outubro de 2016


Wagner Moura fica assustado com a revolta de seus fãs por causa de sua recusa de fazer o papel de Sérgio Moro



13sergiomoro-copy
O ator Wagner Moura, que viveu em um seriado de TV americana Netflix o colombiano Pablo Escobar, considerado o maior e mais violento traficante do mundo, recusou a fazer o papel do juiz Sérgio Moro num seriado de televisão da mesma empresa. A atitude do ator, que é simpatizante conhecido do PT, de Lula e defensor de Dilma, provocou reações iradas de fãs nas redes sociais. Moura ficou preocupado com a reação dos fãs. Alguns avaliam que o caso pode acabar com sua carreira.
 Não é a primeira vez que Wagner Moura demonstra sua aversão ao juiz Sérgio Moro, que é responsável, junto com a Operação Lava Jato, pela prisão de dezenas de corruptos e pela recuperação de bilhões de dólares roubados do país. Em um artigo na Folha de S. Paulo, defendendo Lula, Dilma e o PT, Wagner Moura disse sobre Moro:
 “O país vive um Estado policialesco movido por ódio político. Sergio Moro é um juiz que age como promotor. As investigações evidenciam atropelos aos direitos consagrados da privacidade e da presunção de inocência. São prisões midiáticas, condenações prévias, linchamentos públicos, interceptações telefônicas questionáveis e vazamentos de informações seletivas para uma imprensa controlada por cinco famílias que nunca toleraram a ascensão de Lula.”
http://cesarweis.com/2016/10/17/wagner-moura-fica-assustado-com-a-revolta-de-seus-fas-por-causa-de-sua-recusa-de-fazer-o-papel-de-sergio-moro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário