quarta-feira, 7 de julho de 2021

 

A ivermectina acabou com 97% dos casos de Covid em Delhi na Índia (veja o gráfico)

Este gráfico mostra que a ivermectina, usada em Delhi a partir de 20 de abril, destruiu sua crise de COVID



Um declínio de 97% nos casos de Delhi com ivermectina é decisivo - ponto final. Representa a última palavra em uma luta épica para salvar vidas e preservar os direitos humanos. Este gráfico simboliza a vitória da razão sobre a corrupção, o bem sobre o mal e o certo sobre o errado. É tão significativo quanto a vitória de Davi sobre Golias. É uma justificativa absoluta da ivermectina e do tratamento ambulatorial precoce. É uma refutação clara das políticas da OMS, FDA, NIH e CDC de "esperar em casa até ficar azul" antes de receber tratamento.

O Dr. Pierre Kory disse ao mundo em 8 de dezembro de 2020 que a ivermectina "oblitera" esse vírus. Obliterar significa dizimar, demolir ou aniquilar. Significa eliminar ou destruir todos os vestígios, indicações ou significados.

Este gráfico mostra que a ivermectina, usada em Delhi a partir de 20 de abril, obliterou sua crise COVID. Ninguém deveria ser capaz de dissuadi-lo disso - nem um vendedor, uma empresa farmacêutica, um médico celebridade da televisão e, certamente, não o melhor médico da OMS ou do NIH que é pago para isso.

Você vai acreditar neste gráfico de erradicação de 97% ou vai acreditar na propaganda lançada pela Big Media, Big Pharma, a OMS e o FDA, que compartilham enormes conflitos de interesses financeiros - aqueles que dizem que não há evidências suficientes?

Que evidência poderia ser mais clara do que uma redução de 97% em cinco semanas? Esse número é melhor do que as vacinas atuais e está além do alcance da maioria dos medicamentos.

A OMS alertou a Índia que eles estavam cometendo um erro ao usar ivermectina. Disseram que poderia ser perigoso, que não havia evidências de que funcionasse. Quantas mentiras você vai comprar antes de se levantar pela verdade?

O erro fatal seria NÃO usar ivermectina. 

Felizmente, eles o usaram e salvaram Delhi. Mas, tragicamente, Tamil Nadu não o fez, e seu estado foi devastado. Seus novos casos aumentaram de 10.986 para 36.184 - o triplo.

Ninguém pode esconder isso. A recusa em usar ivermectina os prejudicou. Não apenas os casos de Tamil Nadu atingiram o nível mais alto na Índia, mas suas mortes dispararam de 48 em 20 de abril para 474 em 27 de maio - um aumento de dez vezes.

Enquanto isso, as mortes de Delhi NO MESMO PERÍODO caíram de 277 para 117. Então, que conselho você gostaria que seu estado seguisse?

Na América, o Dr. Peter McCullough de Baylor, o Dr. Harvey Risch de Yale e o Dr. George Fareed de Harvard aconselharam pela primeira vez tratamento ambulatorial precoce em testemunho ao Senado dos EUA em 19 de novembro de 2021. Dr. McCullough e seus colegas foram os primeiros no mundo publicar um protocolo de tratamento ambulatorial precoce para COVID-19.

https://www.amjmed.com/article/S0002-9343(20)30673-2/fulltext

Esse protocolo foi revisado desde então pelo Dr. George Fareed e seu associado dinâmico, Dr. Brian Tyson. Eles já salvaram 6.000 pacientes COVID em Imperial Valley, Califórnia.

https://www.thedesertreview.com/health/local-frontline-doctors-modify-covid-treatment-based-on-results/article_9cdded9e-962f-11eb-a59a-f3e1151e98c3.html

Menos de um mês depois, o Dr. Pierre Kory soou o alarme pela segunda vez em 8 de dezembro de 2020 para o Senado dos Estados Unidos. Ele aconselhou o uso de ivermectina, mas ninguém deu ouvidos. Nenhuma diretriz de ivermectina foi instituída. Em 8 de dezembro, os EUA sofreram 2.821 mortes de COVID. Com a ivermectina, os casos poderiam ter sido eliminados rapidamente. As fatalidades teriam diminuído rapidamente, como nos mostra o exemplo de Delhi.

Mas, em vez disso, os Estados Unidos seguiram o conselho oficial da OMS e do FDA e esperaram pelas vacinas. Eles se sentaram sobre as mãos enquanto as pessoas engasgavam. Eles assistiram e não fizeram nada enquanto milhões ficavam azuis e inundavam os hospitais - nenhuma aprovação de ivermectina. Assim como Tamil Nadu, nossos casos e mortes nos EUA também dispararam.

Em 8 de janeiro, apenas quatro semanas depois, os casos diários nos EUA aumentaram de 219.000 para 300.000, e as mortes subiram de 2.821 para 3.895. Ainda mais americanos morreriam devido a esta política de saúde fracassada de ignorar a ivermectina e o tratamento ambulatorial precoce.

Delhi fez certo. Os Estados Unidos e Tamil Nadu erraram. Custou meio milhão de vidas preciosas e uma dor e sofrimento horríveis para o mundo. A pandemia se prolongou sem um bom motivo.

Agora estamos em uma posição diferente. Nós, como povo, temos evidências absolutas da eficácia da ivermectina. Em Delhi, não ouvimos nenhuma história de ivermectina ser tóxica ou causar qualquer dificuldade. Pelo contrário, é seguro e salvou dezenas de milhares de COVID.

Mas, mais imediatamente, o que podemos fazer agora? O que você fará, como cidadão preocupado, para divulgar a mensagem? O que você pode fazer para salvar seus semelhantes de repetir esses erros caros? Comece compartilhando o livro Ivermectina para o Mundo com sua igreja, seu ministro e todos os seus contatos sociais. Em seguida, espalhe a palavra por toda a parte:

As pessoas podem tomar ivermectina com segurança para prevenir e tratar COVID-19.

O resto do mundo deve ouvir sobre a ivermectina, à medida que novas áreas experimentam picos semelhantes. Uma nova variante híbrida está sendo produzida no Vietnã. Notifique-os! Eles precisam saber que há mais do que máscaras e distanciamento social. Há mais do que esperar pelas vacinas. A ivermectina é eficaz contra TODAS as variantes. As vacinas NÃO SÃO.

Mas, infelizmente, as autoridades continuarão a censurar essas informações; assim, a responsabilidade de espalhar a palavra recai diretamente sobre os cidadãos do planeta, você e eu.

https://www.amazon.com/Ivermectin-World-Justus-R-Hope-ebook/dp/B0943T564G

Lidere um protesto pacífico. Compartilhe este artigo com todos que você conhece, suas redes sociais, seus contatos de e-mail, parentes, amigos e colegas de trabalho. Você pode pensar que nada disso se aplica a você porque você já foi vacinado. Isso infelizmente não é verdade.

Ouça o Dr. Peter McCullough sobre este assunto. Ele é o vice-presidente de medicina do Baylor University Medical Center em Dallas, Texas. Ele está entre os cardiologistas mais publicados do mundo. Ele é indiscutivelmente o médico mais corajoso a falar.

https://vimeo.com/553518199

Ninguém merece COVID. Ninguém merece morrer quando temos um tratamento eficaz.

Você continua a acreditar nos pronunciamentos das agências que o falharam tantas vezes antes? Essas agências que disseram à mídia para fornecer apenas informações filtradas, aquelas agências que ignoraram os principais cientistas do mundo.

Dê uma olhada neste gráfico. Delhi estava em apuros em 20 de abril, com 28.395 novos casos diários de COVID-19 e aumentando.

Soamos o alarme. O Instituto de Ciências Médicas da Índia (AIIMS) e o Conselho Indiano de Pesquisa Médica (ICMR) tiveram a coragem de ouvir. Eles ouviram os 56 estudos envolvendo 18.447 pacientes, mostrando uma redução de 91% na morte com ivermectina. Eles ouviram cientistas como o Dr. Pierre Kory e o FLCCC. Eles ouviram especialistas de classe mundial como a Dra. Tess Lawrie do grupo BIRD e o Dr. Peter McCullough do grupo C19. Eles eram espertos.

O livro  Ivermectina para o Mundo  foi lançado em 1º de maio de 2021 e apelou à adoção urgente da Ivermectina pela Índia em uma base humanitária para salvar vidas. "O que não podemos fazer pela América, podemos fazer pela Índia!" era o nosso mantra. 

E nós fizemos! Foi o que aconteceu com os casos nas áreas que escolheram a ivermectina:

 

Delhi: ¯ 97% [28.395 a 956]

Uttar Pradesh: ¯ 95% [37.944 a 2.014]

Goa: ¯ 85% [4195 a 645]

Karnataka: ¯ 60% [50.112 a 20.378]

Uttarakhand: ¯ 87% [9.642 a 1.226]

Observe o que aconteceu com as áreas que NÃO escolheram a ivermectina:

Tamil Nadu 173% [10.986 a 30.016]

Odisha 50% [4.761 a 7.148]

Assam 240% [1.651 a 5.613]

Arunachal Pradesh 656% [61 a 461]

Tripura 828% [92 a 854]

Em 3 de maio, o FLCCC e os grupos BIRD emitiram um comunicado à imprensa e pediram o uso global imediato de Ivermectina para COVID-19. Em 7 de maio, o Dr. Paul Marik, o segundo especialista em terapia intensiva mais publicado no mundo e membro fundador do FLCCC, fez o mesmo. Ele acrescentou que não podíamos mais confiar nas "autoridades de saúde maiores para fazer um exame honesto das evidências médicas e científicas".

https://eurekalert.org/pub_releases/2021-05/fccc-lpr050621.php

Na Índia, o teste definitivo foi comparar o destino das áreas indianas que adotaram a droga com aquelas que não o fizeram. Este seria o experimento natural definitivo. Finalmente, a pura verdade seria revelada a todo o mundo. Não eram mais os interesses especiais, Big Pharma, Big Regulators e Big Media, que tinham censurado, fraudado e conivente. Agora a briga seria justa porque todo o dinheiro do mundo não conseguia esconder os casos em Delhi. O mundo teve um assento na primeira fila para testemunhar esses resultados. E vale a pena repetir; os resultados chegaram.

Os casos de Delhi caíram 97%, de 28.395 em 20 de abril para apenas 956 em 29 de maio.

Portanto, a questão agora é: você vai acreditar no óbvio contido nesses gráficos? Ou você vai acreditar naquelas agências corruptas que não têm em mente os seus melhores interesses, aquelas que mentiram para você muitas vezes antes?

Eu sugiro que você acredite nos cientistas de grupos sem fins lucrativos como FLCCC e BIRD, que não têm nada a ganhar, exceto salvar sua vida. Eles são os mais confiáveis. Você pode apoiar o trabalho de caridade da Dra. Tess Lawrie em:

https://www.gofundme.com/f/help-us-get-lifesaving-drug-approved-for-covid19

Você pode apoiar o trabalho de caridade do Dr. Pierre Kory em:

https://covid19criticalcare.com/

Você pode apoiar o trabalho de caridade do Dr. George Fareed e seu projeto COVID-19 contribuindo para www.holtvillebaptist.com em nome do Projeto COVID-19 Fareed. Dr. George Fareed é uma voz de sabedoria.

 https://youtu.be/czJuCCBIoX4 

Dr. Fareed é um ex-cientista do NIH e professor de Harvard. Ele detém patentes de três medicamentos contra o câncer. Ele foi nomeado o Médico Rural do Ano da Califórnia em 2015 e ganhou o Prêmio Plessner Memorial concedido pela Associação Médica da Califórnia por sua ética e excelência clínica. Portanto, você pode confiar e acreditar no Dr. Fareed.

https://youtu.be/7pKBfRHFJAg 

A escolha é clara. A ivermectina é a droga segura e reaproveitada, ganhadora do Prêmio Nobel, que efetivamente reduz a morte em até 91% por COVID-19. Não produz coágulos sanguíneos, ataques cardíacos ou derrames. Não causa reações imunológicas violentas. E reduziu os casos COVID-19 em Delhi, Índia, em surpreendentes 97% em cinco semanas. Custa centavos.

Diga aos cidadãos pobres de Tamil Nadu que ainda estão nas trevas e estão proibidos de usá-lo. Conte para o resto do mundo. Mostre ao seu médico os estudos. Eles são atualizados diariamente em www.ivmmeta.com . Se o seu médico se recusar, procure outro médico.

Ouça cientistas e médicos que são levados por seus juramentos hipocráticos a fazer o que é certo, não os médicos que recebem grandes somas de dinheiro por interesses lucrativos para seguir a linha do partido.

Portanto, da próxima vez que você ouvir um médico muito bem pago avisando que a ivermectina não funciona, ou se você ler outro artigo contestando isso, acredite nos seus olhos e neste gráfico.

Use seu bom senso. Algumas verdades são evidentes, e o efeito pronunciado da ivermectina contra esse vírus é uma delas. Outra verdade evidente, diretamente da Declaração de Independência, é o direito humano à vida - que inclui o direito de escolher um tratamento médico - livre de interferência governamental.

Não exigimos que os cientistas interpretem essas verdades fundamentais. Não precisamos de um filósofo para saber que a censura de informações que salvam vidas é errada. Não precisamos de mais "estudos" para entender que todo o mundo precisa de ivermectina - imediatamente.

“O que fizemos pela Índia, devemos agora fazer pelo resto do mundo!”

https://youtu.be/UAx6oRcZK6Q

Fonte: thedesertreview


https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/a-ivermectina-acabou-com-97-dos-casos-de-covid-em-delhi-na-india-veja-o-grafico

Nenhum comentário:

Postar um comentário