domingo, 25 de julho de 2021

 

Presidente do Coritiba, Renato Follador morreu vítima de Covid-19

 

 Renato tomou uma dose da vacina contra Covid-19 antes de contrair a doença | Foto: Divulgação | Coritiba - Foto: Divulgação | Coritiba

Morreu na noite deste sábado, 3, o presidente do Coritiba, Renato Follador, vítima de Covid-19. Ele, de 67 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o início de junho, tendo uma piora no quadro nas últimas 24 horas.

Renato tomou uma dose da vacina contra Covid-19 antes de contrair a doença. A segunda dose estava prevista para julho. Follador foi internado em 1 de junho e transferido para UTI dois dias depois. Na segunda semana de internamento, o dirigente teve piora de sua condição pulmonar com nível de comprometimento, que avançou de 20% para 80%.

Ele tinha 67 anos, com formação em Engenharia Civil e Administração, e era consultor em previdência privada, inclusive como secretário do setor no governo do Paraná, na gestão Jaime Lerner. Ainda trabalhou como professor e tinha colunas na imprensa, com participações para tirar dúvidas sobre previdência.

 

link:

 

 https://atarde.uol.com.br/coronavirus/noticias/2174681-presidente-do-coritiba-renato-follador-morre-vitima-de-covid19

Nenhum comentário:

Postar um comentário