quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O sofrimento de Ricardo Gama!

Ataques em massa de intolerantes !!! Centenas de postagens no twitter atacando o Blogueiro Ricardo Gama, alegando FALSAMENTE que o perfil dele seja spam ou tenha conteúdo de pedofilia

Os hipócritas e intolerantes se superam, mas o mal e o diabo não vencerão, desculpe-me as palavras fortes, mas essa é a realidade.

Hoje mais uma vez, centenas de twitters, contas falsas, twitando a mesma coisa, para derrubar a minha página no twitter, motivo, tudo leva a crer por que eu tenha criado uma  página para falar de Deus e Jesus Cristo no Facebook (clique aqui e veja).

Alegam FALSAMENTE que a minha página no twitter seja spam ou tenha conteúdo de pedofilia o que é um absurdo.

O mais curioso, que isso se trata de uma organização do mal muito bem arquitetada, por que todas as postagens são feitas na mesma hora.

Mas o bem vencerá o mal, isso é certo, não há nada que possa vencer DEUS quando se crê, ora, e faz boas obras.

Ricardo Gama

Reprodução do twitter, salvo a montagem do capeta.
 


Reprodução do twitter, clique na imagem para AMPLIAR.






















 

Ataques em massa !!! Centenas de postagens sendo feitas no twitter pedindo para que o Blogueiro Ricardo Gama MORRA, tome mais tiros

.
Impressionante, é de arrepiar...

Centenas de postagens sendo feitas no twitter me atacando, xingando, (Blogueiro Ricardo Gama)e, até pedindo que eu morra, leve mais tiros.

O chocante e surreal desses hipócritas é para quem eles pedem que eu morra, que eu nem citarei aqui.

Curioso que todas as ameaças são feitas quase ao mesmo tempo.

Uma coisa é certa, isso é uma organização criminosa que quer que eu morra, que está incentivando a minha morte, ou até quem sabe não planejando a minha morte ?

Exagero meu ?

Também achava que era exagero quando comecei a receber as primeiras ameaças de morte, e sofri um atentado, e tomei seis tiros, dois na cabeça, um no peito e três de raspão (clique aqui e veja). 

 Não posso negar, posto aqui essas ameaças, mas elas surtem o efeito esperado, fico muito preocupado com a minha integridade física e de minha família, e já estou buscando as medidas legais, no caso, denunciar esses bandidos a polícia.

No mais, não recebo dinheiro de nenhum político, não sou filiado a nenhum partido político, e nunca mais serei candidato a cargo eletivo nenhum, política para mim somente no meu blog. E não faço parte de milícia nenhuma, pelo contrário, denuncio bandidos e milícias.

Mas o bem vencerá o mal, tomarei minhas precauções, e tentarei ir levando a minha vida que já não está fácil.

Ricardo Gama  
Reprodução do twitter

















 
 

Por que agora ofendem, xingam, e até ameaçam de morte o Blogueiro Ricardo Gama ? Quem são esses bandidos ?

.
Foto Blogueiro Ricardo Gama tirada hoje (dia 24-01-2012)


Clique nas postagens abaixo e veja as matérias.



 
 
 
 
 

Centenas de postagens xingando, ofendendo, e ameaçando de morte o Blogueiro Ricardo Gama , quem são esses bandidos ?



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário