quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Amaral dá entrevista em sua apresentação pelo Poços de Caldas; ele seria o camisa 10
Amaral dá entrevista em sua apresentação pelo Poços de Caldas; ele seria o camisa 10
17/02/2013 - 13h25

Amaral deixa Poços de Caldas sem jogar e culpa empresário: "Enganaram bobo na casca do ovo"

Francisco De Laurentiis
Do UOL, em São Paulo
Contratado como grande estrela do Poços de Caldas para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2013, o volante Amaral, de 39 anos, deixou a equipe no último sábado sem nem entrar em campo. Segundo ele, o culpado foi o empresário chileno Celestino Zapata, com quem assinou um pré-contrato que não foi cumprido.
“Fomos enganados. Eu, a imprensa, a comissão-técnica, os jogadores e também a diretoria. Enganaram o bobo na casca do ovo. Essa pessoa (Celestino Zapata) me procurou, me ofereceu um salário muito bom, com benefícios de primeira divisão, hotel cinco estrelas e um projeto bastante interessante. Fui conversar com ele em São Paulo, em um escritório chique e assinei um pré-contrato. Mas a figura sumiu, deixando na mão a todos, inclusive a diretoria", relatou Amaral.
Conversei com o presidente Geovane Gaspar, que é uma grande pessoa e me deu total apoio. Agora, ele está correndo atrás para consertar o que essa pessoa que se diz investidor fez aqui. Nós todos fomos vítimas”, completou o atleta, que, durante a carreira, se destacou por Palmeiras, Corinthians e seleção brasileira.
Amaral, que agora estuda novas propostas para seguir a carreira, disse que preferiu deixar o clube - que conta com o ex-zagueiro Cléber, o Clebão, como treinador, e o atacante Finazzi na linha de frente - para não atrapalhar o grupo.
“O que o tal investidor me ofereceu não seria possível ser pago pela diretoria, que está atrás de recursos para honrar os compromissos feitos por essa pessoa (Celestino) que se diz empresário. Fico muito triste, pois fui muito bem recebido por todos em Poços de Caldas. Gosto muito dessa cidade e tinha vontade de permanecer, mas sei que o valor que receberia poderia atrapalhar os outros que ganham menos", afirmou.
"Então, preferi sair para não ser uma pedra no sapato do time. Agora, vou ficar torcendo de longe e sei que esse grupo é forte e terá condições de fazer um bom papel na competição”, finalizou o volante.
O Poços de Caldas estreia no Módulo II do Mineiro na próxima segunda-feira, contra o Social, fora de casa. A partida será realizada às 20h, no estádio Israel Pinheiro, em Itabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário