PDT tenta expulsar o Vereador Leonel Brizola Neto por insistir que o partido rompa com o Governo Sérgio Cabral, Brizola ainda disse que foi xingado e quase agredido pelo Carlos Lupi presidente do partido
Vejam o vídeo da conversa que eu tive ontem (13-08-2013) como Vereador Leonel Brizola Neto.
Ontem (12-08-2013), eu conversei com o Vereador Leonel Brizola Neto, ele me disse que vem sofrendo várias represálias por tentar que o PDT rompa com o Governo Sérgio Cabral (PMDB).
Leonel Brizola Neto é claro, diz que o PDT presidido pelo Carlos Lupi se vendeu por um "prato" de comida para o Governo Sérgio Cabral.
O Vereador, ainda, disse que quase foi agredido pelo Presidente do PDT Carlos Lupi, além de xingá-lo, tudo isso apenas por que o Vereador Leonel Brizola Neto quer que o PDT rompa com o PMDB.
Isso sem dizer que o PDT tenta expulsar o Vereador Leonel Brizola Neto.
Isso realmente é uma vergonha, sou obrigado a concordar com as palavras do Vereador Leonel Brizola Neto, o PDT se vendeu, pronto falei.
Por fim, o Vereador Leonel Brizola Nwrto defendeu os manifestantes ue estão na Câmara dos Vereadores ocupando a "xasa do povo".
Palavras chaves: PDT, carlos, lupi, vereador, leonel brizzola neto, PMDB, sérgio cabral, eleicões 2014, rj, rio de janeiro, agressão, deputada, secretaria, cidinha campos,
Link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário