sábado, 26 de outubro de 2013

               
 

Instituto Royal tem alvará suspenso. Torquemada diz “excelente”

                         
                              
Para ser sincero, não estava esperando algo muito diferente. O Brasil está mergulhado na Idade Média, na era pré-científica. Vibra-se com os heroicos cavaleiros, digo, jogadores de futebol. Acompanhamos intriga palacianas e beldades famosas que desfilam peladas em cima de cavalos (ou vice-versa). Mas o mundo é politico e políticos farejam oportunidades assim que a veem, pois o político não vive para ajudar o povo. O político existe para manter o político lá (versão revisitada do Cap. Nascimento).
E como os melhores políticos ainda são políticos coo os piores políticos e todos vivem de politicagens, o prefeito de São Roque cassou o alvará de funcionamento do Instituto Royal.
O prefeito de São Roque – cidade que, no máximo, era conhecida até agora por fazer vinho de qualidade questionável – Daniel de Oliveira Costa, suspendeu na tarde desta sexta-feira (25/10) o alvará de funcionamento do Instituto Royal por 60 dias. De acordo com o G1, aquele poço de boas informações e textos lúcidos e um primor de redação, deputados federais foram lá encher o saco do cara e… bem, sabemos que ano que vem é ano de eleições.
Como vivemos num país autocrático, agora qualquer acusação infundada é tida como verdade e você é punido enquanto não provar que é inocente. O adágio latino in dvbio pro rev (eu escrevo em latim clássico, se fodam aí pra entender) não funciona no Brasil. Aqui vai o que a manada diz e a manada é eleitora e político nunca deixa de ser político.
Os comentários de sites de notícia é uma tristeza só, como sempre. A máxima é alegar que a Europa baniu os experimentos com animais. Sim, BANDO DE ACÉFALOS, baniu… para o desenvolvimento de COS-MÉ-TI-COS, bando de retardados!
No site do Instituto Royal é dito que eles pesquisam fármacos, mas a plebe ignara não sabe o que é isso, não quer saber, não faz questão de saber, só se preocupando com os cachorrinhos fofinhos, que depois foram abandonados pela rua. Tem gente que está vendendo coisas "resgatadas" da depredação do Instituto Royal no Mercado Livre.
Se bem que se eu fosse um pulha, venderia alguns trecos de fonte questionável e alegaria que eram do Instituto Royal. Dizem até que tinha um beagle sendo vendido, mas não se acha nem no cache do Google.
O presidente da comissão da Câmara, o deputado Protógenes Queiroz (PCdoB), diz que não havia nada que indicasse "que a instituição atuava de forma séria". "Ambiente totalmente insalubre, até passei mal no local. Tive tontura e dor de cabeça", relata.
A toupeira se sentiu mal com o local? Estando tudo depredado, GÊNIO, você queria o quê? Qual a sua formação? Ciência? Não, um reles advogadinho que virou delegado cuja maior distinção foi… puxar briga com um ursinho maconheiro de computação gráfica. Todos dando vivas para o Protógenes. EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
O pequeno Juan deve estar fazendo facepalm agora.
A ralé que gravita nas redes sociais acha que deveria testar em prisioneiros, políticos corruptos (aqueles que não são do mesmo partido que o seu) e até em gente com doenças terminais. Havia um cara de nome Josef que teve uma ideia semelhante e não ficou bem visto por causa disso.
Se parassem HOJE de testar em animais e testassem em humanos (seres humanos deixaram de ser animais?), a ralé vociferaria que isso era uma atrocidade! Todo mundo fala que os cães eram maltratados. Provas? nenhuma. Falam que encontraram cães mutilados. provas? nenhuma. Falam que o lugar fedia e estava destruído. Sim, pelos ativistas, ora bolas!
Não tem muito mais o que se falar. Temos uma sociedade que ainda usa simpatias para atrair namorado, macumba para fazer mal a outras pessoas, mandinga para conseguir emprego, orações para curar doentes e diariamente todos os jornais, emissoras de TV e rádio têm uma sessão de horóscopo e programas religiosos.
A Ciência é uma vela acesa no escuro, mas quando um bando de autocratas medievais chega perto e assopram com força, pouco resta.
BEM-VINDOS À IDADE MÉDIA! Eu sou Isabel de Castela e farei de tudo para fazer das suas vidas um inferno!
 
link:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário