terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A VERSÃO PETISTA DA "FESTA DE BABETTE": DILMA NO TEMPLO DA GASTRONOMIA PORTUGUESA. LUXO, GLAMOUR E MUITO CAVIAR.

As fotos acima são do site do restaurante Eleven, de Lisboa, com exceção da foto da Dilma deixando o restaurante, que é do jornal português Expresso.  
"Situado no ponto mais alto de Lisboa, o Eleven oferece uma vista deslumbrante sobre a cidade e o Tejo, estando rodeado pelo verde do Parque Eduardo VII, o que lhe dá uma tranquilidade invulgar numa grande cidade.
A arquitectura do edifício, que se assume como modernista e minimalista nas formas e elementos decorativos exteriores, utiliza materiais orgânicos (pedra, madeira, ferro) e que está voltado para o exterior, mercê das enormes janelas viradas para o Tejo. O interior é cosmopolita, elegante e fiel à riquíssima tradição arquitectónica e de elementos artísticos do Parque Eduardo VII. A iluminação, os têxteis, as cadeiras, a mise en place da mesa, as velas…. tudo se conjuga para criar um espaço sofisticado, de um luxo discreto e confortável, um ambiente simultaneamente intimista e grandioso.
O restaurante sofre metamorfoses durante o dia na sua relação com o exterior, a luz, as vistas sobre a cidade, o Tejo, e a Serra da Arrábida."
Esta é a descrição resumida que está no site de um dos mais elegantes restaurantes do mundo, o Eleven, justamente o escolhido pela “presidenta” Dilma Rousseff. Sim, a mesma Dilma que nos finais de ano acompanhada do Lula, confraterniza com os catadores de papel em São Paulo.
A mesma Dilma que usa a gandola vermelha em seus discursos promovendo a luta de classes, emulando o finado facínora Hugo Chávez, quando repetia em seus discursos que “ser rico es malo”, mas vivia uma vida de nababo na Venezuela.
Dilma, Lula e seus sequazes, portanto, são os mais legítimos representantes da “esquerda caviar”, o apropriado qualificativo criado pelo escritor Rodrigo Constantino para designar essa peste desgraçada que (des)governa o Brasil.
Não censuro a manifestação de bom gosto, pelo contrário. O que eu não aceito e deploro é a mentira e a demagogia rasteira desses comunistas vagabundos que empestam o Brasil, que promovem o retrocesso institucional e a lavagem cerebral ideológica nas escolas e universidades brasileiras; que fomentam a deletéria luta de classes, jogando pobres contra ricos, negros contra brancos; que exultam a cracolândia; que invocam os direitos humanos para os bandidos; que sitiam os homens e mulheres de bem em seus lares face à violência que castiga e ameaça diariamente os brasileiros; que dizem odiar a classe média; que consideram inimigos todos aqueles brasileiros honrados e trabalhadores que repudiam esse governo embusteiro, mentiroso e ladravaz, que pilha o erário e que carimba de sigiloso os investimentos com dinheiro público que financiam obras em Cuba, Venezuela, Bolívia, Angola e demais ditaduras comunistas. 
Não, não exijo que chefes de Estado frequentem botequins e hotéis decadentes. O que eu não admito é ouvir a cantilena comunista da Dilma, do Lula e seus sequazes. O que eu não tolero de nenhuma forma é um governo que acolhe e incentiva quebra-quebra, vandalismo, invasão de shoppings, destruição de fazendas produtivas e invasão de propriedades privadas, ação perversa do comunismo do PT que procura manter a sociedade brasileira em sobressalto permanente desviando a atenção da das pessoas dos temas urgentes que devem ser debatidos e solucionados.
De um lado bolsa família miserável para os miseráveis que servem politicamente para a Dilma, Lula e corriola se manterem no poder; de outro a vida nababesca dos ocupantes do Palácio do Planalto, Ministérios e de centenas de órgãos públicos totalmente aparelhados pelo PT.
Segundo noticiou o jornal português Expresso, a imprensa foi informada que Dilma estava dormindo num hotel de luxo em Lisboa. Entretanto, na verdade saboreava as delícias e o luxo do esplendoroso restaurante Eleven de Lisboa. O fotógrafo do jornal Expresso flagrou o momento em que Dilma e seus sequazes deixavam de forma pretensamente furtiva, na calada da noite, o maior templo de gastronomia de Lisboa.
Quando chegar a hora do pega pra capar no horário político da campanha eleitoral, Dilma verberará os textos contidos no script do baiano João Santana insuflando a luta de classes que esgarça e destrói o tecido social brasileiro com objetivo de mais adiante transformar o Brasil em mais uma republiqueta comunista do tipo cubano. 
Claro que o caviar não foi indigesto para a presidenta e demais comensais, mas engasgou na garganta dos brasileiros de bem que ralam no dia a dia e que são os responsáveis por manter o Brasil de pé. São eles que descontam de seus salários o imposto de renda, além de um cipoal infernal de tributos que recolhem ao erário e que mantém o país funcionando. 
A mentira, a hipocrisia e o embuste como política de Estado é inaceitável sob todos os aspectos. Isso tudo tem de ser detido de qualquer maneira. Resta pouco tempo, mas ainda dá para salvar o Brasil do comunismo do século XXI.
 
 
 
link:
 
 http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/01/a-versao-petista-da-festa-de-babette.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+%28BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM%29
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário