domingo, 19 de outubro de 2014

4/10/2014 às 14:26 \ Cultura, Eleições

Vídeo: “O PT usa a tática do medo com você”. PSDB mostra como petistas amedrontam a população com mentiras

 

 

 

 

A página do PSDB no Facebook lançou no começo da tarde desta terça-feira um vídeo para neutralizar a campanha do medo promovida pelo PT nas redes sociais e nas ruas, através dos militantes do partido. Na peça da campanha de Aécio, que certamente será repetida no programa eleitoral na TV, personagens que representam os militantes amedrontam uma cidadã brasileira falando uma série de mentiras petistas em seu ouvido: ”Eles só pensam nos ricos. Eles vão acabar com os programas sociais. Eles são passado. Não vote no Aécio. Não vote no Aécio.” Ela então se dirige ao espectador e diz por que na verdade quem tem medo são eles. Assista.
Volto em seguida. [* Se não estiver vendo o vídeo, espere um pouco que ele carrega.]
O PT, de fato, está desesperado. E ninguém mente mais do que um petista em desespero.
Assim como dramatizou a sugestão do governo Dilma aos brasileiros de trocar carne por ovo em função da inflação alta, como mostrei aqui, o PSDB faz muito bem em encenar a situação real vivida sobretudo pelos beneficiários do Bolsa-Família para que eles possam se reconhecer nela e, quem sabe, dar-se conta de como são enganados por um partido que apenas administra a sua pobreza, em vez de buscar diminuí-la de verdade.
Vale lembrar o debate da Record, quando:

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/files/2014/10/A%C3%A9cio-contra-Dilma.png



 http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/files/2014/10/Captura-de-Tela-2014-10-14-%C3%A0s-14.19.06.png



link:


http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/10/14/video-o-pt-usa-a-tatica-do-medo-com-voce-psdb-mostra-como-petistas-amedrontam-a-populacao-com-mentiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário