terça-feira, 7 de abril de 2015

07/04/2015
 às 18:42 \ Democracia

O “exército de Stédile” não pode contra o povo brasileiro

Militantes da CUT partem para cima da PM, que se defende. Fonte: G1
Então é isso? São esses gatos pingados de vermelho que partem para cima dos policiais os tais “soldados” do “exército de Stédile”, que o ex-presidente Lula convocou? A PM estima em 2.500 pessoas nas 13 cidades em que houve protestos organizados pela CUT e com o apoio do MST. Isso não dá nem para o começo contra o povo brasileiro!
São Paulo, sozinha, colocou um milhão nas ruas no dia 15 de março contra o governo Dilma e, por tabela, contra esses vermelhinhos ligados ao PT também. Os sindicalistas podem reunir a tropa que for de militantes, armados com paus e pedras, que isso fará apenas cócegas na nossa democracia.
Sem votos, esses “representantes dos trabalhadores” querem governar na marra, por decreto, com base em ameaças. Acham que isso aqui é a Venezuela, onde Stéfile faz discurso contra a “mierda” da elite, a mesma que rala para pagar por suas tetas estatais. Não é não!
No próximo domingo, dia 12 de abril, o povo brasileiro sairá novamente às ruas para mostrar como se faz uma manifestação de verdade, pacífica, sem máscaras no rosto, sem ser em dia útil para não prejudicar os trabalhadores. Três mil (sejamos benevolentes com os vermelhos) contra alguns milhões: eis a proporção atual que separa eles de nós.
E isso sem levar em conta que o lado deles “defende” o governo o atacando parcialmente. Ou seja, só restou meia dúzia de gatos pingados com a cara de pau de defender abertamente o PT e este governo. As tetas estão secando. O barco está afundando, e os ratos pulam para não afundarem junto.
Três mil soldadinhos vermelhos. Então era só isso? Quem tem medo do “exército de Stédile”?
PS: Segue a lista atualizada de local e hora para as manifestações no próximo domingo, organizadas pelo MBL:
12 abril
Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário