quarta-feira, 22 de abril de 2015

O NOVO PLANO DA ESQUERDA: ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DE BOLSONARO.


Não é novidade para ninguém que  há tempos a esquerda brasileira tenta desqualificar  a imagem de Jair Bolsonaro perante a população, entretanto ultimamente seus ataques se intensificaram. Mal intencionados atribuem-lhe todos os adjetivos negativos possíveis, sempre desmentidos, sejam por explicações simples de Bolsonaro, sejam por posturas anteriores à polêmica criada.

Quando idiotas/canalhas que consideram mais grave ter uma opinião diferente do que ser metido em corrupção opinarem sobre alguns assuntos, questione, pesquise, certamente em poucos instantes encontrará notícias totalmente diferentes das que utilizam para distorcer e denegrir a imagem de um dos poucos homens que verdadeiramente se expõem e colocam a cara à tapa no enfrentamento ao mal que o PT, PCdoB e PSOL trazem ao Brasil.

Nos desculpem as palavras de baixo calão e extremamente maldosas, mas é necessário expor a verdade dos fatos:

Seguem abaixo os temas e links relacionados aos adjetivos calhordas atribuídos à pessoa de Jair Bolsonaro. Clique nos temas e entenda cada um:







Certamente, outros rótulos existem e são criados diariamente para colar no parlamentar a imagem negativa. Pare e pense, para agirem de determinado jeito é sinal de que estamos incomodando o plano do governo que está acabando com o Brasil. Jamais desistiremos ou voltaremos atrás sobre nossas colocações, que certamente são reflexo do pensamento da maioria das Famílias Honestas Brasileiras.

REDES SOCIAIS:

- Twitter: @DepBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br



link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário