segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ricardo Gama sendo perseguido politicamente que nojo desse país!!

Eleições 2012: Caso Deputada Cidinha Campos (PDT), Justiça rasga a constituição e condena candidato a vereador Ricardo Gama a prisão por 3 meses


Dê PAUSE na rádio, e assista o vídeo.


.
Por favor ajudem a divulgar essa postagem, obrigado.

Não me mataram, agora me perseguem politicamente e querem me prender, o que conseguiram parece, que país é esse ?
Será que tem alguma relação ao fato de eu ser candidato a vereador pelo Rio nesse ano ?

A Deputada Cidinha Campos (PDT) me ofende e xinga de bandido primeiro, eu me defendo, e sou condenado a pena de prisão por três meses (substituída por prestação de serviço).

E de quebra a Deputada Cidinha Campos (PDT), ainda, ficou mais rica em R$ 25 mil reais que eu terei que pagar para a ela, como eu não sei, já que eu não tenho esse dinheiro, conforme sentença abaixo).

E os danos sofridos por mim, já que ela me xingou de bandido primeiro ?
Em tempo, se lerem parte da sentença abaixo eu peguei mais do que pena máxima, todos os agravantes possíveis me foram aplicados, mais uma vez, perseguição política ? Sem dizer que esse processo foi mais rápido do que a luz, por que será ?

Abaixo reproduzo parte da sentença ( são 6 folhas, depois postarei na íntegra), clique nas imagens para ampliar e ler melhor.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário