quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ser blogueiro é foda muito foda!

Ser blogueiro no Rio de Janeiro dá muito trabalho, além de ser perigoso, diz Ricardo Gama

Charge feita do Blogueiro Ricardo Gama quando sofreu o atentado em 23-03-2011

Apenas alguns esclarecimentos.

Como já dito não sou mais filiado a nenhum partido político, e não pretendo mais seguir ou tentar ser candidato a nada.

Alguns, na verdade, poucos me criticam, me chamando de vagabundo por eu ser blogueiro e viver dentro de casa na internet, e no blog.

A verdade não é bem asssim, pelo contrário, não sou vagabundo, sou blogueiro, e isso aqui no Rio de Janeiro não é para qualquer um, principalmente depois de levar seis tiros.

Além de ser perigoso, você pode morrer, dá muito trabalho, mas muito mesmo, tem que se ler todos os jornais, fazer postagens e vídeos, vocês não sabem o trabalho que dá, são horas e mais horas, principalmente quando se trabalha sozinho, como no meu caso.

por exemplo, a penúltima postagem que eu fiz falando da minha condenação em um processo movido pelo Deputado Estadual André Lazaroni (clique aqui e leia) demorou mais de uma hora, quase duas horas, além de procurar um vídeo, tive que editar, e fazer um texto, não é fácil.

Estou escrevendo isso para mostrar o quanto trabalhoso e perigoso é essa vida de blogueiro.

Já viram quantos vídeos eu tenho no youtube falando de politica ?

Quase 1500 vídeos, é muita coisa, para se ter uma idéia eu fico o quase o dia inteiro aqui, foram centenas de horas para fazê-los.

O problema é que ainda não ganho dinheiro com isso, mas vou dar um jeito, tudo no inicio é difícil, eu abandonei uma carreira de advogado bem sucedida, para virar blogueiro, apesar dos tiros, ameaças de morte, perseguições, e processos, não me arrependo, por que AMO o que faço, e nada como se AMAR o que se faz.

Como dito acima, não tenho mais vontade de ser candidato a nada, o meu objetivo é fortalecer o meu blog, melhorar a minha rádio na web, e até ter uma TV na web, isso eu sei que não é fácil, mas o mais difícil já passou, não ter morrido quando tomei seis tiros, o resto tenho que tirar de letra. Claro que tiros não espero mais tomar, e sim encarar outras dificuldades.

Escrevo isso para que as pessoas saibam o que é o meu trabalho de blogueiro, e aqueles que gostam de me criticar, que sejam honestos, e pensem sobre isso antes de fazer as suas críticas.

Não adianta dar tiro, ameaçar a minha vida, me processar, o meu blog não parará.

Abraços

Ricardo Gama

Em tempo, essa postagem levou quase 30 minutos para escrever, reler, e publicar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário