terça-feira, 23 de outubro de 2012

A, luta de Ricardo Gama!!!

Blog do Ricardo Gama SUSPENSO temporariamente

.
Venho comunicar que o meu blog está suspenso temporariamente, um dos motivos é o processo da Deputada Cidinha Campos (PDT) que move contra mim, e outros problemas, ameaças de morte, intimidações e etc.

Muito complicado fazer tudo sozinho, o sistema é muito cruel, eu tenho minha família que eu amo e muito, e eles são a razão da minha vida, e para eles é que eu tenho que viver, quase morri por achar que podia fazer algo. Nesse momento preciso muito pensar.

Está muito COMPLICADO se expressar no Brasil, mas a rádio no blog vou continuar falando devargar alguma coisa nesses dias, e a minha página no Facebook também.

Abraços,

Ricardo Gama

Deputados Estaduais Cidinha Campos (PDT) e André Lazaroni fazem parte de grupo no Facebook criado para ofender a ameaçar a vida do Blogueiro Ricardo Gama, por que será ?

Conforme eu postei aqui ontem, foi criada durante  o período eleitoral uma página no Facebook (grupo) para me atacar, foram feitas várias ofensas, divulgação do meu endereço até ameaças de morte a minha pessoa.

Abaixo posto uma das últimas postagens nessa página do Facebook, vejam que estão ameaçando as pessoas que fizerem vídeos ou postagens em minha defesa (Blogueiro Ricardo Gama), o que contraria a liberdade de expressão, e até o estado democrático de direito, já que usam de ameaças para calar as pessoas.

Nessa página do Facebook (grupo) foram cometidos vários crimes, inclusive eleitorais, por eu ser candidato a época, o que já es sendo apurado.

Mas vejam para a minha "surpresa", dessa página do Facebook criada para me ofender, xingar, e ameaçar a minha vida, fazem parte os Exmos. Deputados Estaduais André Lazaroni (PMDB) e Cidinha Campos (PDT), conforme abaixo comprovado.


Twitter Cidinha Campos @cidinhacampos, clique aqui e pergunte, o que ela faz nesse grupo ?
 
A pergunta é, o que esses nobres e digníssimos deputados fazem em um grupo no Facebook que xinga, ofende e até ameaça a vida de um blogueiro, no caso eu, Ricardo Gama ?

Por que existe tantas pessoas quem tem medo e pavor do Blogueiro Ricardo Gama ?

Ressaltando, que tudo que foi postado nessa página do Facebook (grupo) já foi printado e gravado, e está sendo analisado a conduta de cada membro.

Registro também que não sei se os nobres deputados acima fizeram alguma postagem ou manifestação no grupo, o que como dito, está sendo investigado.
Publicarei aqui no blog, se assim desejarem os nobres parlamentares, os motivos pelo qual os deputados fazem parte desse grupo no Facebook que me ofende, xinga, e me ameaçam de morte.

por fim, lembrando que os Deputados Estaduais André Lazaroni (PMDB) e Cidinha Campos (PDT) estão me processando por causa desse blog. 

A conferir.

Ricardo Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário