quinta-feira, 25 de setembro de 2014

JAIR E EDUARDO BOLSONARO: PROJETO DE LEI DO FIM DO AUTO DE RESISTÊNCIA PROPOSTO PELO PT COLOCA EM RISCO A SEGURANÇA DOS CIDADÃOS DE BEM DO BRASIL;



O Policial Militar (SP) que ao se defender terminou por matar agressor que tentou desarmá-lo, graças à Justiça e a Deus, foi solto. Um pequeno alento para o Servidor Público de Segurança que fatalmente ficará com sequelas psicológicas ao ser massacrado por simplesmente cumprir a lei. Entretanto, ressalto que está em vias de ser votado pela Câmara dos Deputados o projeto de lei 441/12 do PT, que põe Fim ao Auto de Resistência, ou seja, com a aprovação da referida matéria, fatalmente todos, absolutamente todos, os Servidores de Segurança Pública que reagirem de forma considerada "não moderada" (art. 1° - sujeito à vasta interpretação), mesmo que estejam sob clara desvantagem e correndo risco de vida, poderão ser imediatamente presos. 

Mais uma proposta que precisa ser rejeitada, caso contrário, a desmoralização das Forças de Segurança, que já é extrema, será total e, colocará em risco todo e qualquer cidadão de bem, visto que nenhum Policial poderá reagir em nome da integridade física dele ou de outrem sabendo ao que estará sujeito. 

É a legislação mais uma vez favorecendo o marginal. 

Os Foras da Lei são o verdadeiro Exército do PT.

Contra esta malfeitoria, temos que urgentemente colocar pessoas dentro do Congresso Nacional que irão combater a aprovação desta proposta.

REDES SOCIAIS:

Eduardo Bolsonaro (Policial Federal):
link:
 http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2014/09/jair-e-eduardo-bolsonaro-projeto-de-lei.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário