domingo, 16 de agosto de 2015

A ORDEM DO POVO É FORA PT!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. Quem diria, né? Cena da Av. Paulista na tarde deste domingo. (Foto do site Diário do Poder)
Enquanto os jornalões e as redes de televisão se esforçam para minimizar as manifestações que ocorreram em todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal, sem falar que na véspera quando não ignoraram o fato trabalharam ostensivamente para esvaziá-lo. Foi em vão.

O mais importante de tudo isso é que as manifestações foram organizadas por movimentos completamente distantes dos partidos e da política tradicional. Contaram apenas com as redes sociais e os blogs independentes, a mostrar o quando a grande mídia perde terreno como "massa media" tradicional. Um fenômeno digno de ser analisado.

Seja como for, o fato é que as manifestações assestam mais um torpedo no cambaleante PT. Lula não se atreveu nem a ir à sede de seu instituto, onde os "companheiros" já em número cada vez mais reduzido, fizeram o quê mesmo? Uma vigília com direito a churrasco e cerveja. Pelo que se viu o clima foi de velório.

E povo inteiro nas ruas vestido das cores do Brasil - aliás já não se via mais a Bandeira do Brasil - sufocou o vermelhão comunista bolivariano.

De líder sindical e protagonista da façanha de presidir o Brasil por dois mandatos, Lula foi transformado no Judas. E o povo inteiro nas suas manifestações exigiram a prisão do homem que fazia e acontecia como nunca antes neste país.

A foto que ilustra este post é do site Diário do Poder e resume tudo. Se fosse o contrário seria capa dos jornalões, isto é, se em seu lugar estivesse, digamos FHC ou outro líder político fora das hostes comunistas sob suspeição.

A saída do PT do poder é uma exigência da maioria, quase a totalidade dos cidadãos brasileiros. Esta é a verdade. Dispensa-se as pesquisas do DataFolha e Ibope. O que se viu neste domingo é uma pesquisa real cuja amostragem esteve nas ruas de todos os Estados brasileiros e mais o Distrito Federal.

Os brasileiros caíram na realidade. Todos estão conscientes de que cada minuto que o PT permanece no Governo aumenta a desgraça, justamente dos assalariados. Os tubarões das empreiteiras, banqueiros, mega industriais e os seus neo-aliados comunistas dispõem de 'pixulecos' para viver em alguma ilha paradisíaca do Caribe. Menos Cuba, é claro, porque, haverão de justificar, ninguém é de ferro.


link:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/08/a-ordem-do-povo-e-fora-pt.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário