segunda-feira, 24 de agosto de 2015

EDUCAÇÃO: BOLSONARO PROPÕE ESCOLAS MILITARIZADAS.


Um vereador não tem o poder de propor projetos e iniciativas que gerem despesas ao Poder Executivo, ficando apenas sob sua responsabilidade as discussões e propostas financeiras que podem ser executadas exclusivamente pelo Prefeito. 

A POSSIBILIDADE de estabelecer convênio entre os Poderes Municipal e Estadual ou Federal utilizando escolas militarizadas, quando viável, é um exemplo do citado no parágrafo anterior.


Experiências bem sucedidas de escolas administradas pelas Forças de Segurança Pública, com quadro técnico especializado são referências em resultado educacional em todo país, como o Colégio Militar de Belo Horizonte e das Polícias Militares do Estado do Rio de Janeiro (Niterói) e Maranhão.



É comum, idiotas úteis repetirem "POLICIAL MILITAR E MEMBROS DAS FORÇAS ARMADAS ESTÃO AI PARA COMBATER DIRETAMENTE A CRIMINALIDADE. COMO FARÃO PARTE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA? ATIRANDO?! Resposta: A qualificação para exercício do quadro educacional sempre existiu e continuará existindo. (Ponto)


Escolas militarizadas têm trazido noções esquecidas com o passar do tempo, como; respeito ao próximo, amor à Pátria e ensino de qualidade. Os Estados do Amazonas e Goiás foram os pioneiros nesta iniciativa e já colhem seus frutos e, outros Estados já estudam a possibilidade de seguir a mesma linha, como Mato Grosso do Sul.



Seguindo estes bons exemplos, propusemos Indicação Legislativa 6558/15 ao prefeito do Rio de Janeiro, chamando a atenção para que exista a possibilidade de convênio entre os Poderes Públicos Municipal, Estadual ou Federal na área de Educação, como mostra o link:http://www.bolsonaro.com.br/indicacao-militares.pdf

Seguimos defendendo nossos ideais e trabalhando para que propostas defendidas pela maioria da população sejam apreciadas pelos setores competentes do Poder Público.

VEREADOR CARLOS BOLSONARO

RIO DE JANEIRO-RJ




link:


http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2015/08/bolsonaro-propoe-escolas-militarizadas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário