quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jogador de futebol desaparece no RJ, barbaridade né?

Jogador de futebol Maurício Alves Carvalhodesaparece em Niterói; ele teria sido levado para morro por traficantes armados

.

Barbaridade !!!

Reprodução do O Extra On line.




Um jogador de futebol de 20 anos está sendo procurado pela polícia de Niterói. Segundo parentes, Maurício Alves Carvalho, conhecido como Ném, foi visto pela última vez na quinta-feira passada, amarrado e sendo levado por traficantes para o alto do Morro do Arroz, no Centro daquela cidade. Desde então, o rapaz não foi mais visto.
- Ele estava envolvido com uma garota de programa já há algum tempo. Na semana passada, eles discutiram e o Ném deu uns tapas nela. A gente acha que ela, zangada, pode ter feito contato com os traficantes - disse a irmã do jogador, que pediu para não ser identificada por medo de represálias.

Segundo ela, entre quinta e sexta-feira foram feitas três ligações para a família, pedindo um resgate de R$ 20 mil pelo jogador. Mas não houve outros contatos. Ainda de acordo com a irmã, sua mãe registrou o caso na 76ª DP (Centro) e na Divisão Antissequestro (DAS).
- Mas não temos esperanças de encontrá-lo vivo. Agora, é buscar o corpo - disse ela.
Na manhã desta segunda, a mãe de Maurício, Marta Maria Domingos, esteve na 76ª DP para buscar notícias sobre a investigação do desaparecimento do filho. Muito emocionada, ela chorou ao lembrar do rapaz.
Ném morava na Favela Nova Brasília, ne Engenhoca, também em Niterói. Ele já foi artilheiro da Copa Sendas e passou pelos times de Guaratinguetá e São Caetano. Atualmente, segundo a irmã, analisava uma proposta para jogar no São Gonçalo Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário