sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Anonymous a perseguição começa!

Membro da Anonymous é preso durante videoconferência


Um dos membros da Anonymous foi preso nessa quarta-feira, 12, durante uma conferência online e agora está sob jurisdição do FBI. Barrett Brown conversava com algumas pessoas quando, pouco antes das 23h, a polícia do condado de Dallas invadiu sua casa e o prendeu. Por volta do meio-dia de ontem, 13, ele já havia sido levado pelo FBI.
Uma porta-voz do departamento policial comentou à CNET que não sabe o motivo da custódia, já que não foram listadas ofensas no relatório. Uma representante do FBI também disse não ter detalhes sobre o caso.
Jay Leiderman, um dos advogados que defendem Brown, afirmou que seu cliente está sendo acusado de ameaçar um agente do FBI e que está preso em um centro de detenção federal fora de Dallas.
Há um registro em vídeo da ação policial, que mostra ele conversando com várias pessoas – inclusive um rapaz com a máscara de Guy Fawkes em “V de Vingança”. De repente, Brown sai da frente do computador e só é possível ouvir a gritaria.
Veja os vídeos:


Publicado por em 14 set 2012. Arquivado em Mídia Sem Máscara, No Mundo. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não é permitido no momento.

Deixe uma Resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário