quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Quando o mestre, deixa de ser mestre. e vira um ditador na forma de professor!

Garota que narra problemas de escola na internet é acusada de calúnia !

DANIEL CARVALHO
DE SÃO PAULO

A estudante Isadora Faber, 13, que criou um diário virtual para contar os problemas de sua escola, em Florianópolis, teve que ir à delegacia nesta terça-feira para prestar depoimento, acompanhada de seu pai.
Uma de suas professoras citadas na página no Facebook registrou boletim de ocorrência acusando a aluna da 7ª série de calúnia e difamação.
"Nunca tinha entrado numa delegacia antes, mas lá dentro todos me trataram muito bem", escreveu a jovem na página "Diário de Classe".
Segundo a mãe de Isadora, a produtora de vídeos Mel Faber, 45, a professora de português incomodou-se com um comentário feito no dia 24 de agosto.
"Hoje a professora de português Queila, preparou uma aula pra me 'humilhar' na frente dos meus colegas [...] Confesso que fiquei muito triste", escreveu Isadora à época.
Alvarlio Kurossu/Agência RBS/Folhapress
Professora registrou boletim de ocorrência acusando aluna da 7ª série de calúnia e difamação em SC
Professora registrou boletim de ocorrência acusando aluna da 7ª série de calúnia e difamação em SC

A mãe da aluna disse que a professora já havia conversado com Isadora e o assunto estava encerrado. A família surpreendeu-se quando recebeu a intimação ontem.
"Ela ficou um pouco assustada (quando foi intimada), mas voltou bem contente. Foi muito bem tratada e falou o que tinha feito", disse Mel à Folha.
A reportagem tentou falar com a diretora da escola municipal Maria Tomázia Coelho, no fim da noite de ontem, mas não conseguiu contatá-la.
Colaborou NATÁLIA CANCIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário