terça-feira, 18 de setembro de 2012

PT 'CONTROLA A MÍDIA' NO PORRETE!. !

VÍDEO: NO CEARÁ PT 'CONTROLA A MÍDIA' NO PORRETE!. JORNALISTA É BRUTALMENTE AGREDIDO QUANDO FAZIA COBERTURA DE TV.



Transcrevo o texto do jornalista Augusto Nunes, do site da revista Veja, sobre mais essa afronta do PT à liberdade de imprensa. É o controle da mídia na base da porrada. Por isso eu sempre afirmo: quem defende petista ou esquerdista de qualquer organização é um criminoso, pois quem apóia criminoso está condescendendo com o crime. Além de mensaleiros os petistas são cínicos, mentirosos e covardes. Leiam:

O jornalista Wal Alencar acompanhava um encontro ilegal promovido pelo PT de Quixadá, a 174 quilômetros de Fortaleza, quando foi submetido à versão cearense do controle social da mídia. No domingo, em meio à narrativa da reunião eleitoral numa escola pública, o repórter do Sistema Monólitos de Comunicação foi agredido por Jacson Cabral, coordenador da campanha do candidato a prefeito Ilário Marques.

Preso em flagrante, o agressor espancou também a verdade. Primeiro, negou a presença do chefe na reunião. “Ele estava no aniversário de uma criança”, mentiu no depoimento prestado na delegacia. Também jurou que havia esbarrado acidentalmente em Wal Alencar. Na continuação da reportagem, o vídeo mostra o jornalista com seis pontos no rosto. Ainda estaria fora do ar se o esbarrão fosse intencional.

Confira a prova ─ mais uma ─ de que a seita lulopetista é irrecuperável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário