quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sem Lula serve o video de apoio!

Quem não tem Lula, vai de vídeo de apoio!





Pouco prestigiada por estrelas do partido e se ressentindo da falta de disposição (ou coragem) de Lula para vir, a campanha de Humbertoi Costa à Prefeitura do Recife ganha mais um vídeo de apoio.
Depois da nova ministra da Cultura, Marta Suplicy, o chefe da pasta da Saúde, Alexandre Padilha, gravou mensagem em favor de todas as regiões do país destacando parceria do governo federal com os municípios.
Segundo o que relata o site do PT, o ministro tem se destacado pela capacidade de compreender que os municípios e os sistemas têm necessidades específicas e que precisam de ações diferenciadas.
Segue o texto da página petista:  ao declarar apoio a candidatos e candidatas alinhados e comprometidos com os programas de governo da presidenta Dilma Rousseff, o ministro Padilha, disse que o Ministério da Saúde ampliou os benefícios e citou algumas ações.
“Estamos avançando ainda mais, agora os medicamentos para hipertensão e asma estão de graça no ‘aqui tem farmácia popular’ e a ‘rede cegonha’ foi criada para dar uma atenção especial para o nascimento de uma criança”, explicou.
E finaliza: ao ressaltar a importância da parceria dos municípios com o governo federal o ministro Alexandre Padilha pediu apoio para candidatos da base petista de todas as regiões do país.
Foto: Ricardo Weg/PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário