quinta-feira, 26 de março de 2015

24/03/2015
 às 15:21 \ ComunismoEducação

Embaixadora da Venezuela vai a evento na UERJ em apoio à Revolução Bolivariana

É realmente um espanto! Primeiro, a infindável estupidez ideológica de alguns, que insistem em acreditar no fracassado socialismo, do século 20 ou 21, tanto faz; segundo, a incapacidade dessa gente de aprender com o escancarado fracasso recente do modelo venezuelano; terceiro, a doutrinação ideológica que corre solta em nossas escolas e universidades, e que até hoje não contou com a devida reação dos pais que precisam proteger seus filhos de tanto lixo ideológico; quarto, a repetição por parte da esquerda “moderada”, mesmo depois de tanta prova, de que a direita é paranóica e inventa ameaças comunistas inexistentes; quinto, o fato de que tanta porcaria conta com a presença até da embaixadora da Venezuela no Brasil, sem que o Itamaraty diga uma palavra sobre o absurdo. Do que falo? Vejam com os próprios olhos:
Revolução Bolivariana

O que dizer disso? É vergonhoso que a UERJ se preste a esse papel. É lamentável que nossos estudantes ainda percam tempo com o socialismo e que façam propaganda de uma ditadura falida. É assustador ler o termo “imperialismo norte-americano” ainda sendo usado para justificar tanta podridão. É aterrador que a própria embaixadora venezuelana vá nesse evento e que nosso Itamaraty, capturado pelo PT, não se pronuncie contra isso e em defesa da democracia.
Mas tudo isso é esperado no Brasil, pois sabemos que foram décadas de lavagem cerebral em nossas faculdades. Quem nunca teve aquele professor recalcado, idiota, que repetia os slogans marxistas como se fossem verdades reveladas e que cuspia no “imperialismo estadunidense” com aquela baba branca escorrendo pelo canto da boca? A estupidez no Brasil teve um passado triunfante e tem um futuro promissor, a menos que as pessoas decentes resolvam dar um basta nisso. Eu acho que é hora de dar um basta, de reagir. E você?
PS: Só fico na dúvida se será servido feno de boa ou de má qualidade no evento. Depende do grau de escassez na Venezuela…
PS2: Um leitor meu foi direto ao ponto: Fácil ser esquerdopata caviar, estudando na UERJ. Quero ver ir morar na Venezuela, com falta de papel higiênico, racionamento de alimentos, miséria, ditadura, repressão, polícia matando manifestantes e prendendo oposição. Que beleza!
Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário