sexta-feira, 13 de março de 2015

CRESCE O ATIVISMO NAS REDES SOCIAIS NA DIVULGAÇÃO DA MEGA MANIFESTAÇÃO ANTI-PT QUE ACONTECERÁ NESTE DOMINGO 15 DE MARÇO EM TODO O BRASIL

Banners como estes são divulgados intensamente pelas redes sociais, sobretudo o Facebook, o Twitter e os blogs jornalísticos independentes.
Cresce o ativismo político nas redes sociais à medida em que se aproxima 15 de Março, neste domingo, quando os brasileiros vão às ruas para pedir o Impeachment da Dilma e Fora PT! Agora no início desta madrugada diversos leitores deste blog utilizam o Twitter para encaminhar mensagens e banners que circulam em profusão pelas redes sociais.

As manifestações ocorrerão neste domingo 15 de Março praticamente em todas as capitais e também em diversas cidades, inclusive no interior dos Estados, o que se traduz por um clamor nacional pedindo o impeachment da Dilma e o banimento total do PT do poder.

Aqui em Florianópolis o ato de protesto está marcado para ter início às 16 horas com uma grande passeata que se iniciará no Ticen e seguirá pela Av. Beiramar Norte concluindo o trajeto defronte o prédio da Polícia Federal.

O blog continuará informando os leitores sobre as manifestações deste domingo. 




link:


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/cresce-o-ativismo-nas-redes-sociais-na.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário