segunda-feira, 9 de março de 2015

NA TV DILMA VOLTA A MENTIR. IMPEACHMENT É QUESTÃO DE TEMPO. POUCO TEMPO.

Dilma foi à televisão para tentar justificar o injustificável. Dilma, Lula et caterva já estão riscados do mapa político do Brasil para sempre. Depois do impeachment da Dilma terá início um outro movimento popular nacional para dissolver o PT, PSOL, PCdoB e assemelhados e ao mesmo tempo proibir para sempre qualquer partido de ideologia comunista/socialista/bolivariana no Brasil.

O PT acabou servindo para alguma coisa, ou seja, criar as condições para livrar os brasileiros para sempre da ameaça comunista totalitária desses psicopatas e histéricos, desses ladrões cínicos e depravados.

Não tenho estômago para escrever qualquer análise das falas da Dilma. Estou enojado desses vagabundos e trapaceiros.

Deixo para os áulicos do PT nas redações dos jornalões lamber as solas dos pés de Lula, Dilma et caterva. Afinal, são da mesma estirpe. São psicopatas e histéricos iguais aos seus ídolos esquerdistas.

Farão um favor não aparecer nas grandes manifestações em todo o Brasil no dia 15 de Março. Dispensamos jornalões e redes de televisão. Não precisam cobrir nada. As redes sociais e os blogs independentes darão conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário