terça-feira, 10 de março de 2015

PROTESTOS ANTI-PT EXIGINDO IMPEACHMENT DA DILMA PIPOCAM EM TODO O BRASIL E JÁ ALCANÇAM OS PEQUENOS MUNICÍPIOS.


As manifestações contra Lula, Dilma e o PT continuam em todo o Brasil nas mais diferentes regiões. Essas manifestações estão descoladas de qualquer partido política e de qualquer liderança partidária e/ou comunitária.

Praticamente quase todos os dias os leitores postam aqui nos comentários do blog dezenas de links para os vídeos que registram essas manifestações espontâneas e que são articuladas por meio das redes sociais.

Neste vídeo aí acima se pode ver a manifestação que ocorreu nesta sexta-feira em Mafra, na região do Planalto Norte do Estado de Santa Catarina já perto da fronteira com o Paraná.

É muito curioso o fato de que essas manifestações antes restritas às grandes cidades e capitais espalhou-se pelo interior do Brasil e acontecem em pequenos municípios que jamais participaram de protestos.

Está aí um ótimo material para uma pesquisa sociológica. Entretanto, como os protestos são contra o PT e, portanto, contrapondo-se à narrativa esquerdista, os ditos "cientistas sociais" das universidades, em sua esmagadora maioria um bando de idiotas, jamais os estudarão. Pelo contrário, daqui a pouco eles aparecem nas redes de TV tentando minimizar e desqualificar esses movimentos populares que preparam a grande marcha anti-PT e pelo impeachment da Dilma marcado para o dia 15 deste mês de março.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/protestos-anti-pt-exigindo-impeachment.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário