domingo, 20 de março de 2016

15% dos manifestantes mortadela são funcionários públicos


É definitivamente uma sacanagem: até mesmo os funcionários públicos – por sua cooptação pelo aparato petista – estão saindo com a imagem arranhada por causa do PT. Ao levar funcionários públicos para as manifestações, o partido bolivariano simplesmente ajudou a colocar sob questão toda uma classe de profissionais sérios. Leiam abaixo:
Cerca de 15% das 95 mil pessoas que foram àmanifestação pró-Lula e Dilma na sexta (18), na avenida Paulista, disseram ser funcionários públicos.
O percentual é cinco vezes maior que o declarado no município de São Paulo –só 3% dos moradores afirmam ter essa ocupação.
Os dados são de pesquisa Datafolha feita durante a manifestação de sexta. Entre 16h e 20h30, foram ouvidas 1.963 pessoas. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos. Os dados da cidade são de levantamento realizado em 28 e 29 de outubro de 2015.
Dos manifestantes presentes no ato da sexta, 6% afirmaram ser empresários, de acordo com o instituto.
O mais complicado é que muitos funcionários públicos sérios tem medo de se rebelar contra aqueles vendidos ao PT. Mas lembrem-se de que quando o PT sair do poder, essa censura velada não poderá ser perdoada. Enfim, há muitos funcionários públicos sérios, mas estes precisam se revoltar contra a tirania dos sicários do partido.
Fonte: UOL

http://lucianoayan.com/2016/03/20/15-dos-manifestantes-mortadela-sao-funcionarios-publicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário