Durou apenas dois dias essa nova semana, sem que Monica Iozzi protagonizasse novas polêmicas envolvendo a politica nacional. Depois de criticar as manifestações históricas do dia 13 de março e gravar um vídeo apoiando protestos contra o impeachment, Iozzi usou o Twitter para tecer suas novas críticas.
Após o comunicado oficial do PMDB de que não apoiaria mais o governo de Dilma Rousseff, Monica demonstrou todo seu repudio pelo partido através de sua conta oficial do Twitter. A moça chamou os políticos de oportunistas e sanguessugas e ainda afirmou que é preciso parar de eleger o PMDB, pois quanto mais parlamentares o partido tem, mais eles ‘chantageiam o governo’.
As críticas não pararam por aí. Monica sabe que Temer pode assumir a presidência em breve e ao ser questionada sobre quem é pior: Dilma ou Michel, declarou que ‘qualquer um’ seria melhor do que Temer, menos Bolsonaro'.
Vale ressaltar que de todas as delações com mais de trezentos nomes citados desde o início das investigações da Lava Jato, o deputado Jair Bolsonaro não figurou em nenhuma lista, sendo um forte candidato a protagonista das próximas eleições. O parlamentar é, inclusive,um dos preferidos ao cargo de presidente da república pela maioria dos eleitores do sul e sudeste do país, sendo detestado apenas por meliantes e seus apoiadores, além de homossexuais que não concordam com sua opinião sobre a homossexualidade ser uma escolha e não um destino traçado antes do cidadão nascer.

http://us.blastingnews.com/r_br/brasil/2016/03/assumidamente-contra-o-impeachment-monica-iozzi-critica-jair-bolsonaro-e-michel-temer-00856657.html