domingo, 20 de março de 2016

DITADURA CUBANA PRENDE MANIFESTANTES ANTES DA CHEGADA DO COMUNISTA BARACK OBAMA

A polícia dos ditadores comunistas assassinos de Cuba prende manifestantes nas ruas de Havana a poucas horas da visita do presidente comunista dos Estados Unidos, o tal de Obama, o cínico. Foto de Veja
O cínico comunista desembarcando em Havana enquanto fecha os olhos para os milhares de presos políticos nas masmorras dos tiranos Fidel e Raúl Castro. Uma vergonha, uma afronta, uma monstruosidade ver Obama premiando uma dupla de assassinos.
Dezenas de opositores e ativistas das Damas de Branco foram detidos e levados em ônibus por agentes do Estado neste domingo, em Havana, a poucas horas da chegada do presidente Barack Obama a Cuba. Os manifestantes estavam perto de uma igreja protestando por direitos humanos, quando foram abordados por agentes oficiais e grupos governistas. Entre os detidos estão Danilo Maldonado e Berta Soler, líder das Damas de Branco, como são conhecidas as mulheres que vão à missa todos os domingos vestidas de branco em protesto contra a detenção de parentes por motivos políticos.
A polícia cubana usou a força para conduzir várias pessoas aos ônibus. "Obama está sendo cúmplice de um governo, de uma ditadura", havia dito Maldonado à AFP uma hora antes de ser detido. A agência de notícias presenciou o momento em que dois ativistas foram algemados em meio a gritos de "gusanos" (vermes) vindos de apoiadores do governo. Nenhuma autoridade no local falou com a imprensa para explicar os motivos das detenções. [Vejam só este texto de agência dizendo que nenhuma autoridade da ditadura comunsta explicou as detenções. Quem escreveu esta matéria postada no site de Veja é, no mínimo um cínico. Comunistas não dão satisfação, eles prendem, torturam e matam os opositores] Leia Mais


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/03/ditadura-cubana-prende-manifestantes.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário