terça-feira, 29 de março de 2016

Informações dão conta de que o marqueteiro do PT está falando pelos cotovelos

Marqueteiro do PT está inquieto na cadeia. Ele grita dia e noite e diz que não aguenta mais a prisão

O marqueteiro João Santana repete a receita de seu antecessor Duda Mendonça e depois de pego no pulo com os milhões roubados da Petrobrás, contas no exterior e lavagem de dinheiro resolveu botar a boca no trombone. Informações vindas de Curitiba, dão conta que o marqueteiro do PT está ansioso, tenso e decidiu que não quer passar o resto de seus dias na cadeia.

João Santana, que desde a sua prisão em 23/02 estava calado, resolveu que irá contar o que sabe. A defesa do publicitário já esta negociando um possível acordo com a equipe de investigação da PF. No planalto e no PT, embora a presidente Dilma insista em aparentar tranquilidade, o clima é de pavor com as informações que João Santana tem a revelar. Enquanto isso, no último dia 10, O Tribunal Regional Federal da 4ª Região negou um pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do publicitário, sedimentando na equipe de defesa a idéia de que só a delação pode tirá-lo da cadeia. M}onica Santana, sua mulher, já decidiu-se pela delação.

Santana cuidou da publicidade durante a campanha de reeleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2006, e as duas campanhas da presidente Dilma Rousseff, em 2010 e 2014. A investigação da Lava Jato aponta repasses no exterior de US$ 7,5 milhões da Odebrecht para o casal João e Mônica Santana entre 2012 e 2014. 


http://almanakedaweb.blogspot.com.br/2016/03/informacoes-dao-conta-de-que-o.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário