sexta-feira, 22 de agosto de 2014

FAMÍLIA BOLSONARO DEFENDE ABERTAMENTE UMA POLÍTICA DE PLANEJAMENTO FAMILIAR NO COMBATE À VIOLÊNCIA, À DEGRADAÇÃO AMBIENTAL E À MISÉRIA.


Crescemos à uma taxa de 3 milhões de habitantes/ano e os reflexos negativos são claros.

O governo federal estimula o crescimento desordenado para angariar votos de pessoas que não produzem lhes oferecendo “esmolas políticas”, caso contrário perderão seus benefícios.

Propusemos Projeto de Emenda à Constituição 584/02 que visa desburocratizar a realização de laqueadura e vasectomia para os que, por livre e espontânea vontade, queiram fazer. Hoje, pode-se utilizar deste recurso público somente pessoas maiores de 25 anos e com no mínimo dois filhos.

O velho argumento utilizado de que tal iniciativa iria prejudicar a arrecadação do INSS vai por água abaixo quando a esmagadora maioria dos que nascem, crescem sem a menor perspectiva de futuro, gerando efeito contrário aos cofres públicos.

Ressalto novamente: a medida visa atender somente “AOS QUE QUEIRAM FAZER AS CIRURGIAS”, devidamente orientados por profissionais sobre os reflexos da paternidade irresponsável.

Certamente, a esmagadora maioria da população ordeira que quer mas não tem acesso a este artifício científico, aproveitará para contribuir para um país economicamente mais sólido, com investimentos em setores fixos, não em paleativos ou eleitoreiros.


> JAIR MESSIAS BOLSONARO
. Fanpage: Jair Messias Bolsonaro
. Twitter: @DepBolsonaro
. Instagram: @jairbolsonaro

> EDUARDO BOLSONARO
. Fanpage: Eduardo Bolsonaro
. Twitter: @BolsonaroSP
. Instagram: @Bolsonaro.sp2070

> FLÁVIO BOLSONARO
. Fanpage: Flávio Bolsonaro
. Twitter: @FlavioBolsonaro
. Instagram: @flaviobolsonaro



link:

http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2014/08/somente-os-politicos-da-familia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário