segunda-feira, 22 de dezembro de 2014


Entrevista com Renato Oliveira: O Menino do Jô


Por Felipe Marques
Uma entrevista marcante que mostra como Renato Oliveira, o “Menino do Jô”, realmente é. O que ele pensa da política brasileira e também mostra o que sentiu após a vergonhosa humilhação que Jô Soares fez com seu telespectador e com todas as pessoas que ainda assistem seu programa.
Renato Oliveira é um jovem muito corajoso. Enfrentou Jô Soares e fez o que todos os brasileiros de bem sonham em fazer, calou a boca da mídia petista. Viva Bolsonaro!
Renato Oliveira é um jovem muito corajoso. Enfrentou Jô Soares e fez o que todos os brasileiros de bem sonham em fazer, calou a boca da mídia petista. Viva Bolsonaro!
Ele realmente não tem papas na língua, e responde sem medo todas as perguntas do Elo da Notícia com uma grande inteligência e maestria como poucos na sua idade. Renato Oliveira, 21, é autônomo, cursou filosofia e acompanha política desde os 14 anos de idade e é um jovem com muita personalidade. Ele mostrou ser uma grande pessoa que tem muita humildade e acima de tudo, caráter. E também não se vende por um real ou por um milhão como Jô Soares e muitos outros artistas. Confiram abaixo a entrevista completa com Renato Oliveira, o garoto que calou o grande petista corrupto do Brasil.
Na sua opinião, como que Dilma Rousseff conseguiu a proeza de ser reeleita nas eleições deste ano? Dilma foi reeleita, através de nada mais nada menos, do que o assistencialismo barato que o pt vem promovendo nas regiões mais carentes do pais.
Neste ano tivemos uma empresa venezuelana recebendo um contrato do TSE para organizar as eleições presidenciais. Na sua opinião, qual foi a influência desta empresa para que o PT ganhasse a eleição? Você confia nas urnas eletrônicas? Primeira coisa, eu já não confiava nas urnas eletrônicas, depois desse fato, muito menos. E o que mais me assusta é o TSE não permitir que especialistas se aproximem para debater a vulnerabilidade do sistema da urna.
O que você sentiu na hora que levantou o braço e defendeu em rede nacional o deputado-federal Jair Bolsonaro? Eu senti nervosismo puro, tensão. Nada mais.
Na sua avaliação, qual o verdadeiro motivo da arrogância de Jô Soares contra as pessoas que não seguem sua linha de pensamento? O que você tem a dizer sobre o humorista ter defendido José Dirceu em seu programa? Jô soares foi confrontado por duas palavras “VIVA BOLSONARO” mas creio que não confrontei somente a opinião dele, eu mesmo que sem querer, confrontei o ego dele e da Rede Globo, e o ego o levou a arrogância. Quando ele tenta justificar os atos de Zé Dirceu, ele confirma o que já desconfiávamos, Jô Soares “ESQUERDOU-SE”.
Como você se sentiu após sua ridicularização pelo Jô Soares e a bancada de jornalistas da Rede Globo? Fui humilhado e constrangido, diante de todo o Brasil devido a uma simples opinião.
A Rede Globo tem um poder muito forte sobre a parcela mais pobre do Brasil. Apesar dela ter perdido audiência nos últimos anos eles ainda continuam manipulando as pessoas. Na sua opinião, como que a emissora trata as pessoas que assistem os seus programas. Para a Rede Globo, o que importa é manipular o povo até colocá-los nas rotas dos princípios por ela estabelecido, é assim desde a fundação do jornal O Globo até os dias de hoje. Portanto os telespectadores são tratados como meros fantoches.
Nesta semana a Revista Veja denunciou que a esposa de Lula, Marisa Letícia, foi receber as chaves do seu triplex no Guarujá e na mesma reportagem também foi denunciado que existem mais de 3.000 mutuários da construtora sem receber os apartamentos. Como que você analisa o fato do Lula se dizer defensor dos pobres e ter um apartamento que muitos brasileiros jamais vão conquistar?  Não sou contra a prosperidade de ninguém, desde que prospere com seu trabalho, e não com o dinheiro do povo. O Lula discursa com o herói da periferia na favela da Rocinha, depois entra no seu blindado e vai passar a noite no Copacabana Palace. E o pior é que seus seguidores sabem disso.
O que você tem a dizer sobre o MST? MST – Não, eles não são guerreiros da reforma agrária, e nem muito menos lutam pela justiça social. Invadir terras que tem dono, aonde eu nasci se chama outra coisa. ROUBO! Não os apoio.
Quem seria seu candidato preferido para a Presidência da República em 2018?  Jair Bolsonaro.
Por que Dilma Rousseff ainda não demitiu a Graça Foster da Petrobrás? Por que, quem tem telhado de vidro, tem medo de atirar a primeira pedra.
Neste blog já foram publicados inúmeros textos que mostram a ligação ideológica do PT com o nazismo. O que você tem a declarar sobre as formas iguais de discursos de Lula e Adolf Hitler?  O Lula é um personagem, o discurso que sai da boca dele nunca visitou sua alma. Aprendi que não devemos ampliar a voz dos imbecis.
No governo FHC a Lei Rouanet foi criada para que artistas em início de carreira pudessem ter incentivos federais para começarem seus projetos. Por que o PT mudou a lei e agora só ajuda artistas consagrados e milionários? Por que a Marta Suplicy não teve vergonha, e criou o “Bolsa Família dos Artistas”.
O Jô Soares é um jornalista vendido?  Eu não posso afirmar que seja. Pois não tenho provas. Mas na minha opinião, a cada dia que se passa o povo percebe que sim.
Quem é o líder da oposição neste momento, Aécio Neves, Ronaldo Caiado? Por quê? A oposição no Brasil ainda não tem um líder definido, ao menos eu não consigo enxergar, até mesmo por que a oposição é dividida em vários segmentos.
João Santana é o famoso marqueteiro que elege presidentes, ele elegeu o quarto consecutivo, todos pelo PT, e utilizando uma fórmula suja em que uma grande mentira contada várias vezes vira uma verdade. Qual a semelhança entre o marqueteiro petista e Joseph Goebels, Ministro da Propaganda da Alemanha Nazista? São praticamente gêmeos neste sentido. O PT desce ao seu mais baixo nível no período eleitoral, mostra realmente quem é. Não se importam com nada e com ninguém, afinal a meta deles é se perpetuar no poder.
O que você pensa da imprensa brasileira? Quando cumpre seu papel que é de informar, maravilhosa e poderosa. Quando se deixa levar pela onda tendenciosa, um desastre!
Se você pudesse mudar uma lei no Brasil, qual lei seria mudada? Eu revogaria o estatuto do desarmamento.
O que você faria para melhorar o Bolsa Família? Ele deve ser extinto? Bolsa Família deve ser um degrau para que a família carente não dependa mais da bolsa e continue subindo a escada sozinha.
A Intervenção Militar é o melhor caminho para acabar com o Foro de São Paulo? Muitos me perguntam se sou a favor da intervenção militar, a minha resposta é simples. Eu sou contra a intervenção bolivariana que está sendo instalada no Brasil. Nós passaríamos dias e dias falando do Foro de São Paulo. Talvez seja necessário uma entrevista só para este assunto. Essa maldição que começou a 3 anos antes do meu nascimento, só pode ser impedida no Brasil com a queda do PT e o fortalecimento da direita, não há outro caminho.
O deputado-federal Jean Willys (PSOL-RJ) apresentou um projeto de lei para que o SUS banque cirurgia de mudança de sexo para crianças. O que você diria para ele sobre este projeto asqueroso?  Um projeto desses dispensa comentários, o Jean Wyllys é um dos principais inimigos da família brasileira, ele conseguiu ser as três coisas mais indignas que um ser humano pode ser. Um político ruim, um ativista gay e um ex participante do BBB.
O que você tem a dizer sobre a Comissão da Verdade?  Comissão da Verdade, nada que seja dirigido pelo PT que tenha a palavra “verdade” pode ser levada a sério. Não passa de uma revanche barata.
 link:


https://elodanotcia.wordpress.com/2014/12/21/entrevista-com-renato-oliveira-o-menino-do-jo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário