sábado, 27 de dezembro de 2014


Presidente do grupo Abril e ex-conselheiro da Petrobras é citado no processo do PETROLÃO nos EUA

fabiobarbosa_abril
Além de Dilma Rousseff e Jorge Gerdau, Fábio Barbosa, o presidente do grupo Abril que é dona da revista VEJA, está muito próximo de virar réu no processo movido pela prefeitura de Providence, Rhode Island, contra a administração da Petrobras.
Agora fica mais difĩcil de conseguir encontrar moral na publicação número um do Brasil, especializada em gerar escândalos-espirais do silêncio que só ajudam a elite metacapitalista que destrói o país.
E agora, Reinaldo Azevedo? Não foi você quem atacou o deputado federal Jair Bolsonaro, cobrando “ética” e acusando os Bolsonaros de criarem um clã na política nacional?
E agora, Reinaldo? Justo o Jair Bolsonaro, o ÚNICO deputado do PP que foi isentado de qualquer envolvimento com o PETROLÃO e o MENSALÃO!
Link do Estadão
foto-22


- See more at: http://radiovox.org/2014/12/27/presidente-dao-grupo-abril-e-ex-conselheiro-da-petrobras-e-citado-processo-petrolao-nos-eua/#sthash.cIXONk0t.dpuf





link:


http://radiovox.org/2014/12/27/presidente-dao-grupo-abril-e-ex-conselheiro-da-petrobras-e-citado-processo-petrolao-nos-eua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário