quarta-feira, 31 de dezembro de 2014


Esquerdando como nunca Wagner Moura detona Danilo Gentili [Opinião]

Wagner Moura é um idiota que deu uma declaração idiota e covarde contra o “jovem humorista de direita”, sem cojones para chamar Danilo Gentili pelo nome. O Capitão Nascimento daria uma boa surra em Wagner Moura por conta disso.

As idéias políticas de Wagner Moura só não são mais constrangedoras do que suas tentativas de fazer cover do Renato Russo, quando ele acaba interpretando involuntariamente o Capitão Nascimento bêbado num karaokê. Infelizmente faltam amigos próximos para dizer a ele “por favor, pare”.
Em vez de perder tempo ou ficar eternamente entediado com as descartáveis opiniões pessoais de Wagner Moura sobre qualquer assunto, basta apenas dizer que o público já respondeu.
wagner moura esquerdando2No gráfico acima do Google Trends, a linha vermelha representa o interesse do público em Danilo Gentili. A linha azul, em Wagner Moura.

Talvez esse gráfico ajude a entender porque, mesmo com os colegas da panelinha fazendo de tudo para que ele emplaque em Hollywood, sua carreira viva esse interminável anti-clímax depois que deu vida a um policial incorruptível, implacável e, máxima ironia, com a bússola moral voltada para a direita.
Link do gráfico: http://bit.ly/1xs6hoF
Wagner Moura “cantando” Legião Urbana http://youtu.be/wR3aNQvnjBQ
- See more at: http://radiovox.org/2014/12/29/esquerdando-como-nunca-wagner-moura-detona-danilo-gentili-opiniao/#sthash.xLHljfBK.dpuf


link:

http://radiovox.org/2014/12/29/esquerdando-como-nunca-wagner-moura-detona-danilo-gentili-opiniao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário