sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Jamie Oliver detonou os nossos brigadeiros



O famoso chef britânico Jamie Oliver, que apresenta vários programas na TV fechada e faz uso de alimentos naturais e orgânicos e esta tentando mudar hábitos alimentares nas escolas britânicas, veio ao Brasil e experimentou o nosso famoso doce, o brigadeiro, mas odiou. O nosso famoso doce apreciado por todos os brasileiros e estrangeiros que veem ao Brasil, fez o famoso chef falar palavrão.
O chef foi ao ar no programa “Saia Justa” (exibido no canal a cabo GNT), ao experimentar brigadeiros e quindins “um monte de m…” , a apresentadora Bárbara Gancia ofereceu caldo de cana, açaí, quindim, brigadeiro e beijinho. Jamie Oliver gostou do açai e do caldo de cana, mas odiou o brigadeiro, segundo ele “por conta do excesso de açúcar nas receitas eles são horríveis, quando você usa muito açúcar, você acaba mascarando o sabor das frutas na sobremesa.”
Jamie Oliver irritou muito brasileiros com essa declaração, justamente quando ele veio ao Brasil para se preparar para abrir uma filial de seu restaurante Jamie’s Italian em São Paulo no final do ano.
Diversos internautas passaram a defender os doces. Declarações como “o Brasil te odeia depois que você falou mal dos brigadeiros” e “não chame nossos doces de ‘porcaria'” pipocaram em diversas postagens.
“Esse caipira inglês precisa ter mais educação”, comentou uma internauta no site do GNT, que transmite os programas do chef no Brasil.
Para renomados chef brasileiros, a declaração de Jamie Oliver foi lamentável, ainda mais que esses dois doces são conhecidos por serem os doces do Brasil.
O chef britânico Jamie Oliver achou os doces brasileiros muito carregados no açúcar, e você gosta de brigadeiro ?
Se você gosta de brigadeiro e não quer saber da opinião do chef, experimente fazer a nossa receita de Brigadeiro de Capuccino (super fácil).


link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário