quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Médico do programa mais médico é preso com quase uma tonelada de maconha

Droga vinha do Mato Grosso do Sul e seria revendida no DF
 
 
Do R7, com informações da TV Record
 

Édipo André Lotti Chetti de Oliveira tem 25 anos e é paraguaio. Ele contou à polícia que é candidato ao programa Mais MédicoReprodução/TV Record
A Polícia do Distrito Federal apreendeu, neste sábado (20) quase uma tonelada de maconha na BR-060. A droga vinha do Mato Grosso do Sul e seria revendida em Brasília. Segundo a polícia, essa foi a maior apreensão de droga do ano. 
O grupo, que estava sendo investigado há três meses, seria chefiado por Édipo André Lotti Chetti de Oliveira, de 25 anos. Ele é médico recém formado no Paraguai. Ele contou aos policiais que é candidato ao programa Mais Médicos, do Governo Federal.
Na casa onde ele foi preso, em um bairro de Luziânia, Entorno do DF, foi encontrada uma pistola 9mm de fabricação alemã e uso restrito, além de 200 cartuchos de munição. 

A droga foi apreendida na altura da cidade de Guapó, a 30 km de Goiânia. Por conta do peso da carga, quase uma tonelada, o eixo do carro acabou quebrando. A Polícia do DF que já monitorava o carregamento, foi ao local e trouxe o carro e a droga guinchados.
Segundo investigações, Édipo vendia a maconha para traficantes médios do DF que repassava para traficantes menores no Gama, Cidade Ocidental e Luziânia. Ele não tem passagens pela polícia, mas vai responder por tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico, com pena que pode chegar a 31 anos de prisão. 


link:
http://noticias.r7.com/distrito-federal/medico-e-preso-com-quase-uma-tonelada-de-maconha-21122013

Nenhum comentário:

Postar um comentário