domingo, 15 de dezembro de 2013

Vocês vão perder
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Toda organização criminosa que se encontra acuada por inimigos poderosos recorre como meio de defesa à três tipos de táticas diferentes: a fuga, o suborno, ou o crime.
O Partido-Religião que governa o país está acuado: as recentes denúncias feitas por um ex-delegado de polícia federal (Romeu Tuma Júnior) colocaram a organização numa situação cuja saída, pelo menos eu, não consigo encontrar. 

Tuma Júnior aparentemente não pode ser comprado. Seu silêncio não tem preço como o de Valério, Rosemary Noronha ou Jeane Mary Corner. Agir com ele da mesma maneira que agiu com Celso Daniel também não é tão simples: matar delegados de Polícia Federal é um pouco “mais complicado” do que prefeitos corruptos inconformados com a divisão dos ganhos.

Qual a saída agora, companheiros? Se não quiserem responder eu mesmo identifico os planos de vocês para 2014. Sabem o que vocês pretendem fazer? Sabem o que eu vou contar como “novidade” para todo mundo aqui?? É que vocês, seus desgraçados, pretendem simplesmente “virar a mesa” ! Vocês sabem (e eu também) que não vão largar o osso de maneira alguma, não é?

Vocês, enquanto eu escrevo, estão selecionando os membros do novo exército de imbecis que durante a Copa de 2014 vai fazer da vida no Brasil um inferno. Sabemos, vocês e eu, que são necessários o caos total, o desespero e a anarquia geral para que vocês se apresentem como guardiões da ordem e da moral. Ordem e moral que vocês jamais tiveram e não tem condição alguma de apresentar a um Brasil cujo cérebro (a Universidade) e o braço (as Forças Armadas) vocês controlam.

O sacrifício de Genoíno e Dirceu, aceitando irem para cadeia em 2013, foi em vão no sentido de preservar o “prestígio” de vocês em 2014. Vocês estão destruindo a Petrobrás e os canalhas, antes seus amigos, da Rede Globo agora estão contra vocês! Complicado o quadro para as eleições ano que vem, né companheiros? Não tentem me enganar dizendo que Dilma é a candidata...que nela vocês confiam (digam isso aos que estão na Papuda..rss) e que a reeleição está garantida...Vocês deram um tiro no pé direito com Dilma Roussef e um no esquerdo com Joaquim Barbosa, seus imbecis!

Tragam ao Brasil 400.000 médicos cubanos, destruam mais vinte estatais, matem mais uma dúzia de prefeitos e ainda assim o problema de vocês continua! O barco está afundando e cada vez mais as pessoas estão percebendo quem são vocês..a quem o país foi entregue..em que lixo se tornou a Universidade Brasileira, a saúde e a segurança pública...

Chamem Frei Beto, convoquem o Chico Buarque..avisem a Marilena Chauí...ainda assim não vai adiantar. São outros tempos, seus desgraçados...as mentiras de vocês ninguém compra mais...

Não é preciso “direita” alguma para se opor vocês..Vocês fazem isso sozinhos sempre sonhando sempre mentindo, inclusive para si mesmos, conduzindo o país para uma mistura de Copa do Mundo, salvamento de Beagles e funeral de Mandela...Não vai adiantar...Vocês vão perder..


Milton Simon Pires é Médico.
 
 
link:
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário